“Melhor bar!”

Cozinhas Brasileira, Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Amo! Sempre vou quando venho ao RJ. Seja pra jantar ou para almoçar.
Único ponto negativo é que o espaço é pequeno pra quantidade de mesas! Ah... evite ficar embaixo do ar condicionado. Ficou pingando.
No mais, as comidas e bebidas são uma delicia! Super indico!

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Este fui uns dos restaurantes que não abri mão em conhecer, durante minha estadia no Rio. Quando chegamos estava SUPER lotado, por isso ficamos nas mesas na calçada, enquanto aguardávamos liberar uma mesa la dentro, e enquanto isso fomos comendo e bebendo, as empadinhas são maravilhosas e o bolinhos são muito saborosos. Vale a pena ir provar essas delicias.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado é frequentado. Com vários tipos de petiscos e pratos. Um chopp gelado e de respeito. Atendimento ótimo.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos mal recebidos pelo garçom porque sentamos numa mesa de seis pessoas. Ele nem perguntou se viria mais gente. Não trouxe o cardápio e nem a bebida solicitada.
O gerente prestimoso percebeu e veio nos atender.
Pedimos feijoada completa. Outra horrível decepção. Sem tempero com carnes duríssimas e mal dessalgadas.
Não sei o que houve mas a qualidade do restaurante está caindo.

Publicada 7 de fevereiro de 2018

O bar Belmonte fica na Praia do Flamengo no Rio. O local fica bem cheio, então é preciso ter paciência para arranjar um bom lugar. As cervejas são servidas bem geladas e os bolinhos são bem gostosos, sobretudo o de bacalhau e o de carne seca. O atendimento não é dos melhores. Os garçons não são nada simpáticos, mas nada que comprometa, uma vez que o serviço é rápido. Há que se controlar o ar condicionado em mesas do canto, perto do balcão. No dia em que fui, estava extremamente gelado.

Os viajantes que viram Belmonte, também viram

Já visitou Belmonte? Compartilhe suas experiências!