“Delicioso!!!”

222 de 14.858 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Reservas
Bairro: Flamengo
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Delicioso!!! Um local muito aconchegante, agradável e com uma comida saborosa, vale muito a pena! Uma grande opção na região do Catete.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma opção ótima no Catete, carne ótima, um pouco passada para o meu gosto, excelente ravioli, com um molho vermelho com manjericão incrível.

Publicada 21 de janeiro de 2020

Refeição maravilhosa e ambiente muito agradável. Atendimento rápido e a comida deliciosa. Vale a visita.

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Imaginei que seria uma comida excelente, mas bem normal o nivel, ainda mais pelo preço cobrado. Se o preço fosse a metade, seria mais coerente com a qualidade da comida. Atendimento ruim.

Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida muito saborosa. Há muita opção no cardápio e os pratos são bem servidos. Os preços são altos e o atendimento sofrível. Nos sentimos como se o garçom tivesse fazendo o favor de nos atender. Não olhou na nossa cara, não respondeu aos nossos agradecimentos, não perguntou se estávamos satisfeitos e nem ofereceu bebida ou sobremesa. Uma pena...

Os viajantes que viram Carmelo Restaurante, também viram

Já visitou Carmelo Restaurante? Compartilhe suas experiências!