“Esperava mais.”

854 de 14.446 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Publicada 24 de janeiro de 2015

Os doces não tem nada de especial, parecidos com o de outras confeitarias que conheço. O local e pequeno e só tem duas mesas para os clientes. Comprei e levei para comer no hotel. Esperava mais sabor.

Publicada 3 de janeiro de 2015

O local é agradabilíssimo; a climatização funciona; não há cheiro de fritura; a frequência do local é ótima, nada de crianças correndo, chorando ou gritando; bem como, nada de idosos esperneando no caixa por causa dos centavos de troco (coisa mais do que comum em Copacabana).

Os pratos são bem preparados, apesar de não existir grande variedade e as sobremesas são ótimas.

Porém, prepare-se para os preços. São altos, mesmo sendo o local diferenciado não correspondem ao serviço e produtos.

Publicada 24 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Uma lanchonete tipicamente carioca com preços justos. O local tem algumas mesas pacientes quer tomar um café mais tranquilo ou vice pode se sentar no balcão.

Publicada 19 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Fui tomar café e me arrependi amargamente de ter parado aqui. Pedimos um misto. As fatias do presunto pareciam bifes de tão grossas. Pedi um café q chegou qdo todos já tinham comido, inclusive eu. Fui reclamar e a atendente informou q a máquina estava com problemas, mas ninguém informou isso antes, só quando fui reclamar. O resto da comida tb não foi nada especial. Biscuit não me pega mais!

Publicada 30 de setembro de 2014

Almoçamos no Biscuit, que serve uma comida deliciosa, saladas incríveis e doces absolutamente gostosos. Caro, mas bem decorado e agradável. Tudo que provei era bom.

• Ambiente

Os viajantes que viram Biscuit, também viram

Já visitou Biscuit? Compartilhe suas experiências!