“Faltam opções ”

Cozinhas Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou em 28 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Adorei a ideia do rodízio de sushi, na hora descobri que também tinha sobremesa. O sabor é comum, a variedade também, o diferencial fica no modo de entrega do serviço, vale à pena ir com os amigos.
O ambiente é agradável e foram super compreensivos comigo e meus amigos turistas, pois compramos cupons no peixe urbano e fomos no mesmo dia, porém teríamos que ter feito a reserva com 24hrs de antecedência, pra nossa sorte o gerente nos atendeu bem e aceitou nossos cupons.
Recomendo pela experiência e pelo local, dá pra matar a fome e a vontade de comer muito sushi.
O preço do rodízio sem desconto é R$95 (abril/17)

Avaliou em 19 de Abril de 2017

Fui ao Geisha ano passado com um cupom adquirido no site de compras coletivas Peixe Urbano. Confesso que fiquei com um pouco de receio por achar que a forma como é feito o rodízio, através dessa esteira, iria restringir a interação entre as pessoas. Ou seja, achei que não daria pra conversar. Mas pelo contrário fui com algumas amigas e podemos conversar normalmente, o ambiente é bem agradável, a comida muito boa. E, achei interessante a proposta, pois vc vê o que está passando, pegando aquilo o que realmente vai comer, evitando assim o desperdício. Gostei muito e quero voltar!

Avaliou em 14 de Abril de 2017

Achei muito interessante o serviço de rodízio na esteira! É bem bacana, e deixa as pessoas mais a vontade para se servirem e comerem no seu ritmo. Além da esteira, também dão uma cartela para pedidos de pratos quentes (yakisoba, harumakis, hots, anéis de lula, guiosa, uramakis), e tudo estava gostoso. O atendimento foi bom, rápido, mesmo o restaurante estando lotado.
Importante informar que o rodízio é caro, fui usando um cupom do peixe urbano (já vi disponível várias vezes) e achei que valeu bem a pena.

Avaliou em 3 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Sempre fui ao Geisha quando morava perto, mas para ficar comendo na esteira. Agora moro mais distante e tenho filhas que não dá ainda para comer da mesma maneira. Continuo indo, mas sento na mesa. Atendimento rápido, principalmente quando se tem crianças.

Avaliou em 25 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Muito interessante a proposta da esteira! Isso realmente é o diferencial do restaurante. O rodízio tem pouca variedade. Mas, tudo muito fresco e saboroso! Tem sobremesas comuns. E o menu degustação dá a chance de experimentar coisas diferentes.

Os viajantes que viram Geisha Hi-Tech, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Geisha Hi-Tech? Compartilhe suas experiências!