“Resto com ares de Bares”
Avaliação sobre Stuzzi Bar

Stuzzi Bar
139 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Italiana
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Leblon
Descrição: Snacks no Brasil; Tapas na Espanha; Stuzzichini na Itália. O sucesso mundial da gastronomia em pequenas porções ganhou uma autêntica representante italiana na rua mais badalada do Leblon, Rio de Janeiro: A Dias Ferreira. No Stuzzi Bar a estrela são os famosos stuzzichini, os deliciosos petiscos italianos de autoria da nossa Chef e Restaurateur premiada Paula Prandini. Os Drinks elaborados pelos nossos mixologistas e a música dos nossos DJs que nos faz ter o título de "a calçada mais charmosa do Leblon". Perfeitos para curtir com os amigos em um clima hypado. Sofisticado, mas sem frescura. Mangia che ti fa bene!!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa (tente o gnochi e o risoto de cogumelos), embalados em um ambiente cheio de gente bacana e música idem. Há imensa gente na rua à espera - o que faz da espera um ambiente quase de “bar na rua”

Avaliou em 15 de abril de 2018

Já conhecia o Stuzzi do Leblon . Stuzzi Copacabana é tão bom quanto o do Leblon. Ótimos drinks! Os pães são feitos lá! Uma maravilha.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Ambiente animado e carta de drinques bem ampla. As variações com rum estavam realmente especiais (daiquiri e cuban tea), mas com preços acima da média da região (quase 40 reais cada). Da cozinha, o trio de bruschettas caiu bem. Não curtimos tanto o paillard de carne à milanesa, um pouco gorduroso demais para nosso gosto. Uma pena a foccacia estar em falta no dia.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui apenas tomar drinks na filial de Copacabana. Já havia jantado. Lugar pequeno, mas bonito, com gente também bonita. Serve varias tipos de drinks e também comidas. Atendimento muito bom. Gostei muito

Avaliou em 26 de março de 2018

Gosto de la, o público é bom. Mas acho que poderia ter uma variedade maior de gin e tonica. A comida é muito boa tambem.

Os viajantes que viram Stuzzi Bar, também viram

Já visitou Stuzzi Bar? Compartilhe suas experiências!