Aberto hoje: Fechado

a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 44,90
a partir de US$ 6,99
a partir de US$ 47,00

' Adorei conhecer o acervo, o prédio é simplesmente maravilhoso, fica no Cinelândia na praça, lugar bastante frequentado por turistas. "

Publicada em 11 de julho de 2019

Um lugar lindíssimo porém super limitado a sua exploração!!! Aki realmente vê se q não se incentiva a leitura nesse país. Pra ter acesso aos acervos,apenas se tiver uma justificativa formal de pesquisa!!! Um absurdo!! País pobre é assim mesmo!! Assim vemos como nossa cultura está mal administrada há muito tempo !!!

Publicada em 10 de julho de 2019

Amei cada segundo! A guia falou sobre a história da Biblioteca Nacional, tirou nossas dúvidas e foi muito atenciosa!

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Bela arquitetura, acredito que deve ser bem interessante nos lugares que não tive acesso. Na internet você acha o horário de funcionamento, mas quando chega, descobre que maior parte não é aberta à visitação. Se você olhar as fotos da internet não precisa ir até lá.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 10 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Apesar de viver no Rio de Janeiro a vida toda, pela primeira vez visitei a biblioteca Nacional. Que visita maravilhosa. Prédio reformado. O guia Bruno estagiário mas super atencioso. Os arquivos enormes. As salas descomunais. Histórias e passagens sobre nosso país é livros de todo mundo. Imperdível. Não percam a oportunidade de visitar essa beleza de nossa cultura.

Data da experiência: junho de 2019