“Abandonada”
Avaliação sobre Quinta da Boa Vista

Quinta da Boa Vista
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O filho do diabo o prefeiti crivella, abandonou junto com os outros demonios que jaforam prefeito. Vc que park publico decente só em sao paulo.

Avaliou em 2 de abril de 2018

A Quinta da boa vista não dá pra negar que é um lugar bonito,mais eu to achando a mesma meio abandonada.

Motivos

1-Já me falaram que os banheiros lá são péssimos

2-Tem pouco policiamento

3-Uma das grutas que tem lá ta com um cheiro horrível de urina

4-Poderia ter mais atrações pras crianças

Fora isso a quinta é um lugar muito bom de se visitar.

Avaliou em 6 de março de 2018

A Quinta da Boa Vista é um parque que reúne natureza e história. Excelente opção de lazer para família e crianças, inclusive porque é lá que fica o zoológico do Rio!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

Lugar lindo no meio do Rio, boa pedida a caminho para o Galeão. Vale a pena passar a tarde toda pela área, pois tem uma área verde muito agradável, sendo um dos maiores parques urbanos da cidade, também abriga o museu nacional vinculado à UFRJ. Me surpreendi pois não sabia que era tão grande, importante e excelente. O museu de antropologia e de história natural é super completo, com muitas salas que passam desde as eras geológicas, múmias egípcias, e até mesmo dinossauros. Conta um pouco da história do universo, da terra, de diversas civilizações e da arte, pena não contar um pouco da própria história do local. Eu certamente o colocaria entre os melhores museus para visitar no Rio. Uma pena ser uma atração tão subvalorizada.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Cada vez que vou a Quinta da Boa Vista, me recordo das minhas idas desde a infância, com excursão feita pelo colégio...Moradia da Aristocracia, quando a cidade era governada por D. João Vl...Uma parte muito importante de nosso história passa por ali...IMPERDIVEL !!!!

Os viajantes que viram Quinta da Boa Vista, também viram

Já visitou Quinta da Boa Vista? Compartilhe suas experiências!