Salvar
Destaques da avaliação
Me surpreendeu

Eu nunca havia passado pelo parque em si. Sempre que fui para a região ia direto para o zoológico... leia mais

Publicada há 2 dias
Leobritowing
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Bom passeio ao ar livre

Parque com ampla área verde, jardins bem cuidados, gratuito, e de fácil acesso pelo metrô... leia mais

Publicada em 25 de abril de 2023

a partir de R$ 285,00
a partir de R$ 349,87
72 a 77 de 919 avaliações
Publicada em 20 de setembro de 2017

Fui com umas amigas em um domingo a tarde para sentar e relaxar e bater muito papo. Mas toda hora vem vendedor de algodão doce, bola voando para td qq lado...crianças de divertindo... ou seja, me arrependi de não ter levado meu afilhado! hahah Pq é para criança se divertir ... Tem pedalinhos, pula-pula, trênzinhos...e muitpomais!

Publicada em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Minha última visita no zoo tinha sido 1 ano atrás e já percebi uma melhoria. Minhas filhas gostaram muito de alimentar os animais na Fazendinha.
Gostaria de ressaltar, porém que tive uma abordagem infeliz após a bilheteria com um dos fotógrafos. Por não querer fazer a foto fui tratada com grosseria ao pedir uma informação! Esse tipo de atitude não deve acontecer!
A Quinta da Boa Vista é espetacular para piqueniques e atividades ao ar livre!

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 15 de agosto de 2017

O zoológico foi terceirizado e teve uma mudança significativa. Os bichos saudáveis, jaulas limpas, funcionários atenciosos. A quinta, o parque que ha era bom, ficou melhor.

Publicada em 9 de agosto de 2017

Pense num lugar bacana,com muito verde,ar puro,muita história e ainda por cima que gaste pouco,sim esse lugar existe!!!
O parque da Quinta da Boa vista é uma ótima opção para quem quer se divertir e gastar muito pouco.Fui com minha família pra lá e fizemos um pic nic da manhã,levamos lanchinhos e tomamos nosso café em meio ao verde e ar puro!Vale a pena conhecer!!E ainda sobra muito espaço para brincadeiras,meu filho amou o passeio.Muitas pessoas usam o espaço para festinhas de aniversário, chás de bebê e ntre outros eventos.Confira!!

Publicada em 3 de agosto de 2017

Excelente lugar para caminhadas e fotos, com lago com pedalinhos e caiaques para aluguel, podendo também visitar o museu e o zoológico, que ficam dentro da Quinta. A entrada da Quinta é grátis, mas o estacionamento é cobrado, caro e vive lotado; melhor ir de táxi. O museu e o zoológico cobram cada qual seus ingressos. Quase sempre tem um circo instalado dentro da Quinta. Tem quiosques para lanches e almoço, e um restaurante muito bom. O único senão é o banheiro: apenas 1 em funcionamento. Fecha às 18h. Tem seguranças e carro da polícia circulando. Pode levar cachorro.