Publicada em 25 de julho de 2017

Nos hospedamos recentemente e sinceramente perdeu muito do conceito Mercure. Os aptos precisam de uma reforma urgente! O banheiro do apto em que nos hospedamos tinha um buraco na porta e a parte de baixo estava toda quebrada...
O ar condicionado, tanto do quarto quanto da sala precisam de limpeza urgente! Usar aqueles aparelhos como estão é uma violação à sua saúde!
Há uma bela piscina no terraço, porém ela fecha às 17hrs. No primeiro dia, o recepcionista nos informou que fechava à meia noite, portanto ficamos na praia no dia seguinte para ver o maravilhoso por do sol do posto 11 e já planejando irmos para a piscina em seguida, e para a nossa surpresa ela já estava fechada, e segundo o rapaz que lá estava, a piscina fecha às 17hrs!!! Uma frustração muito grande!
A localização é muito boa! Está pertinho da praia, e tem tudo ao redor: farmácia, bares, restaurantes, padaria, lojas, etc...
Só voltaria se tivesse a certeza de que arrumaram os aptos...

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de abril de 2017

Antigo Hotel Mercure, atualmente é um apart-hotel - BEST POINT LEBLON 4 - e não acompanhou as mudanças, eis que o colchão da nossa cama era velho e com buracos, e a roupa de cama rasgada com toalhas de banho sujas. O atendimento para providenciar a troca foi perfeito e imediato.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 23 de março de 2017

Fiz a reserva pelo Hoteis.com.
Recebo mensagem de confirmação e nº da reserva pelo e-mail logo em seguida.
Dias depois recebo e-mail que o cartão que tinha dado problema(não é verdade) e que eu entrasse em contato.
Exatamente 5 minutos depois recebo outro e-mail de cancelamento da reserva.
Lamentável.
Entro em contato , com um telefone que é número de celular... e dizem. que o cartão estava com problemas(não é verdade, banco disse que não houve tentativa de uso). Argumento mais um pouco e a atendente pergunta se eu sabia da taxa de limpeza! Eu disse que na minha reserva não aparece nenhuma taxa extra. Ela informa que é outra e me passa um valor absurdo, quase o preço da reserva. Diz que tenho que fazer novamente a reserva..Eu indago, que se é problema no cartão eu passo o número de outro cartão, ela diz que não pode...Enfim vou ao site e o preço agora é quase o dobro... Mais um golpe de falsa oferta....Uma empresa que faz esse tipo de coisa... Lamentável
Mas não tem problema, já reservei no Marina Palace, na mesma rua, e que é na frente da Praia, que por sinal está bem melhor avaliado. Detalhe, usei o mesmo cartão !!
Essa foi a minha experiência com esse estabelecimento, que agora aparece com nome de BEST Point Leblon4.

Número de confirmação da Hoteis.com 8092973139592

Dica de quarto: Escolha, o Marina Palace, na mesma Rua...
Data da estadia: março de 2017
Publicada em 13 de fevereiro de 2017

No prédio onde era o Mercure Leblon agora são vários flats, de diferentes donos. Nós ficamos no 1104, de um quarto.
A Localização é a melhor que existe no Rio!! Perto de tudo e muito segura. Metro ao lado, bares, praia - tudo a pé e naquele astral que só no Leblon tem.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 16 de novembro de 2016

Gostei muito de me hospedar no Leblon. O Flat acomoda com tranquilidade 04 pessoas, tem uma localização perfeita a duas quadras da praia e ainda fica perto de restaurantes, bares, salões de beleza, farmácia e do shopping Leblon.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos