“Praia”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 109,99*
Excursão completa de um dia pelo Rio de Janeiro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje estava deliciosa ! Fresca sem muitos banhistas e poucos vendedores adorei ficamos no Cássio 124

Publicada 20 de abril de 2018

Nas poucas horas de lazer , meu grupo foi a praia e ficaram encantados com o local . Aproveitaram tomaram algumas caipirinhas, comeram pastel e outros petiscos .

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Animada demais. É linda. Bem localizada,o calçadão é fantástico. Eu amo o Rio. Não vi nada de perigoso no Rio

Publicada 20 de abril de 2018

A mais linda praia do Rio, perfeita para caminhada, refeições e jogos na areia. Muito bem servida de quiosques e restaurantes, e muitos souvenirs.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, diferentemente do que se vê na TV tem muita segurança, policiais na rua, além da beleza que já se é esperada os valores nos quiosques são bons e muitas opções para escolher.

Os viajantes que viram Praia de Copacabana, também viram

Já visitou Praia de Copacabana? Compartilhe suas experiências!