“Obsessão Infinita no CCBB - RJ”

Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB Rio de Janeiro
Reserve com antecedência
A partir de
US$88,99*
Excursão turística de arquitetura histórica do Rio de Janeiro
A partir de
US$65,00*
Excursão a pé no Rio com mais de 15 atrações
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Inaugurado em 12 de outubro de 1989, o Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro transformou-se rapidamente em um dos centros culturais mais importantes do País. Na lista dos 100 museus mais visitados do mundo em 2016 da publicação inglesa The Art Newspaper, o Centro Cultural do Banco do Brasil no Rio de Janeiro ocupa a 26ª colocação com 2.216.880 visitantes
Avaliou 4 de Novembro de 2013

Esta interessante exposição da mais proeminente artista japonesa Yayoi Kusama...faz parte de uma série de mostras inéditas na América Latina.
Em Obsessão Infinita, a artista que foi amiga do mestre da Pop Art, Andy Wharol traz mais de 100 peças realizadas de 1950 a 2013...são pinturas, obras em papel, esculturas, vídeos, slides e instalações.
Engraçado como aquelas bolinhas espalhadas por toda parte, me fizeram lembrar de uma personagem de revista em quadrinhos que fez parte da minha infância...Brotoeja (Little Dot)...uma menina louca por bolinhas!! Já valeu...afinal, recordar é viver!
Segue a agenda da exposição itinerante:
. Centro Cultural Banco do Brasil - Rio de Janeiro
21 de maio a 27 de julho 2014
. Museo Tamayo Arte Contemporânea - Cidade do México
25 de setembro 2014 a 19 janeiro 2015

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB Rio de Janeiro
Veja as avaliações mais recentes

6.506 a 6.510 de 7.911 avaliações

Avaliou 4 de Novembro de 2013

sempre q vou ao Rio procuro visitar o centro cultural BB, as exposições são interessantes e é bem dinâmico - muda com frequência. Não tem tanta fila como o de SP e acho o espaço lindo.

Avaliou 4 de Novembro de 2013

Prédio lindíssimo, com fachada original mantida e amplos espaços. As atrações são muito bem selecionadas, principalmente as exposições.

Avaliou 4 de Novembro de 2013

A exposição que está em cartaz no CCBB/RJ é de tirar o fôlego já na entrada. As imensas bolas cor-de-rosa que fazem parte da obra da artista japonesa são apenas o prenúncio do que está por vir na exposição.

Avaliou 4 de Novembro de 2013

Adorei, as exposições, no dia que eu fui tinha uma de roma, maravilhosa, acervo muito rico. Adorei voltaria com certeza.

Os viajantes que viram Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB Rio de Janeiro, também viram

Já esteve em: Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos