“Lindo, lindo, lindo...”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,00*
Ingresso para o Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 5 de maio de 2018

Não canso de visitar o Jardim Botânico quando estou no Rio. Um local calmo, agradável e ótimo para meditar. Como ele é muito grande, o ideal é visitá-lo durante uma manhã ou tarde. Sendo assim, é bom levar alguma comida pronta e água. E se a garrafinha secar, não se preocupe, pois o local possui diversos bebedouros de água natural potável. O meu descontentamento vai para o péssimo atendimento das moças nos caixas (de ingressos) e dos servidores que fazem a segurança, que estão sempre chateados e de cara feia com qualquer coisa, inclusive com os visitantes.

Publicada 5 de maio de 2018

Compre o ingresso na hora, há meia entrada para estudantes, etc.

O lugar é bem completo, pecando minimamente em alguns detalhes. Há pontos bem legais para tirar foto.

Tente ir com tênis e roupas confortáveis, água também.

Dica: Tente visitar o Parque Laje também, são poucos minutos de caminhada na mesma rua. Nem vale a pena pegar Uber.

Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acho este lugar lindo, vale a visita! Tem opções de restaurantes, são bem charmosos, não sei se a comida é boa!
O parque oferece um carrinho que percorre todo o Jardim, não é muito organizado o esquema, não existe fila e só saem de 20 em 20 minutos e o motorista vai mudo, falta um treinamento, ele deveria falar durante o trajeto, o que é que o turista está vendo. Mas ainda assim, vale a pena!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, as informações foram muito interessantes. Vai ficar pra sempre em minha memória! Bom demais!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Jardim Botânico do Rio é um lugar lindo e para quem gosta de contato com natureza, com certeza, vale a pena. Tem uma infinidade de espécies de plantas. Meus lugares favoritos são o cactário e a parte das orquídeas. Infelizmente o jardim não está tão conservado como deveria, mas ainda é um passeio muito bom. Tem uma cafeteira lá dentro, não é das melhores e achei muito cara para o que oferece, contudo é legal parar lá e tomar um café na companhia dos saguis.

Os viajantes que viram Jardim Botânico, também viram

Já visitou Jardim Botânico? Compartilhe suas experiências!