Rio de Janeiro

a partir de US$ 39,99
a partir de US$ 129,99
a partir de US$ 105,07
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A visita ao bondinho é bom para contemplar a natureza. Um.passeio bom para todas as idades.

É bom vc subir e lá em cima curtir a vista da cidade maravilhosa.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Vista linda!!! Ótima estrutura!!!! Estabelecimento de alimentação bons!!! Acesso tranquilo!!! Outra lugar com a vista maravilhosa da cidade!!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar é extraordinário de lindo, lá pode-se encontrar uma conexão imensa com a natureza, fora o fato da paisagem contribuir bastante para a construção de fotografias incríveis

Data da experiência: janeiro de 2020

Fomos em janeiro/2019 pro Rio de Janeiro, por primeira vez.

Subimos de bondinho até o Pão de Açucar, foi um passeio incrivel. A vista é impressionante!! Ficamos pra ver o Pôr do Sol, e simmmm, super vale a pena <3

Quanto ao ticket, saiu a R$99,00 reais por pessoa (acho que brasileiros poderiam ter um valor melhor, mas pra ir uma vez ou outra, super compensa!!)

Voltaria mil vezes, se possivel!! haha

Data da experiência: fevereiro de 2019

Eu e meu esposo somos encantados com a cidade do Rio e essa experiência de subir o Pão de Açúcar só nos fez amar e admirar mais essa cidade, é cidade MARAVILHOSA msm, faz jus ao título que leva. Incrível! Tivemos a oportunidade de ver o Rio de dia e de noite, e ela surpreende de todas as formas.
Não é um passeio barato mas vale a pena cada centavo investido.