Rio de Janeiro

a partir de US$ 50,46
a partir de US$ 39,99
a partir de US$ 105,12
a partir de US$ 129,99

Fomos em janeiro/2019 pro Rio de Janeiro, por primeira vez.

Subimos de bondinho até o Pão de Açucar, foi um passeio incrivel. A vista é impressionante!! Ficamos pra ver o Pôr do Sol, e simmmm, super vale a pena <3

Quanto ao ticket, saiu a R$99,00 reais por pessoa (acho que brasileiros poderiam ter um valor melhor, mas pra ir uma vez ou outra, super compensa!!)

Voltaria mil vezes, se possivel!! haha

Data da experiência: fevereiro de 2019

Eu e meu esposo somos encantados com a cidade do Rio e essa experiência de subir o Pão de Açúcar só nos fez amar e admirar mais essa cidade, é cidade MARAVILHOSA msm, faz jus ao título que leva. Incrível! Tivemos a oportunidade de ver o Rio de dia e de noite, e ela surpreende de todas as formas.
Não é um passeio barato mas vale a pena cada centavo investido.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fiz a trilha que vai até a primeira estação do bondinho no morro da Urca, você pode ir e voltar via trilha, desfrutar da paisagem e não pagar nada ou ainda adquirir as opções do bondinho de ir até o morro Pão de açúcar ou apenas descer da Urca de bondinho pagando os valores proporcionais. Adorei!

Data da experiência: janeiro de 2020

passeio confortável, funcionários atenciosos. lojas nos morros bem diversificadas e as lembranças também.

Data da experiência: janeiro de 2020

Bilhete postal do rio de janeiro. É visita obrigatória para quem viaja ao rio de janeiro. Não desilude.

Data da experiência: dezembro de 2019