“Muito bom”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 50,00*
Evite a fila: ingresso para o Pão de Açúcar
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Um dos mais belos pontos turísticos do Rio de Janeiro e um dos mais famosos do Brasil. Trabalhamos com a missão de transportar pessoas para um mundo de encantamento, lazer e entretenimento, gerando experiências felizes, inesquecíveis e que valorizem a cultura brasileira. Investimos constantemente em segurança, conforto e inovação. Somos um marco natural, geológico, histórico e turístico da cidade do Rio de Janeiro. Marco natural, por ser um referencial para os navegadores que vêm à Baía de Guanabara. Marco geológico, pois é um sítio geológico com datações precisas da história do planeta. Marco histórico, porque aos seus pés, Estácio de Sá, em 1º de março de 1565, fundou a Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. E, marco turístico, porque a inauguração do teleférico do Pão de Açúcar projetou o nome do Brasil no exterior. Fomos o primeiro teleférico instalado no Brasil e o terceiro no mundo.

A vista é linda! Realmente não dá pra perder esse passeio pra qm vem visitar o Rio. Fomos com o dia nublado e mesmo assim estava muito bonito. Fica bem cheio, mesmo durante a semana e no mês de outubro. Achei o preço um pouco salgado, mas mesmo assim valeu a pena.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
bondinho_oficial, Relacionamento do(a) Pão de Açúcar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi Ju, que bom que você gostou. a partir de agora o nosso bilhete tem flexibilidade de uso de até 4 dias após a data escolhida para o passeio. Com isso, você poderá vir em um dia de sol, caso esteja nublado no dia que você comprou. Esperamos você para uma próxima visita!

Seguem nossas redes sociais e o nosso site para acompanhar nossas novidades!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estando no Rio é impossível não ir ao pão de açúcar. São 2 paradas do bondinho, e a vista lá de cima e fantástica. Melhor ir em dia de sol. Época de alta temporada, é melhor comprar o ingresso antecipadamente.

Olá, que bom que você gostou. Nos dias de sol, não deixe de aproveitar o pôr sol no Pão de Açúcar. É incrível. Siga nossa redes sociais e fique por dentro das novidade e de nossas belas imagens.Até a próxima!

Visitar o pão de açucar é obrigação do turista que vem ao Rio de Janeiro. A vista lá de cima é linda de mais avistando quase toda orla da cidade maravilhosa. O preço do bondinho é salgado mais vale a pena.

Olá, que bom que você gostou. Compartilhe suas fotos na redes sociais com a hastag #turistandonobondinho para que possamo ver. Até a próxima.

Seguem as nossas redes sociais, para que você fique por dentro de todas as novidades!

uma das melhores vistas do Rio de janeiro, passeio de bondinho sensacional e emocionante, super rapido

Olá Adriano, que bom que você gostou. Compartilhe sua fotos nas redes sociais com a hastag #TuristandonoBondinho, para que possamos vê-las.

Sigas as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Um lugar obrigatório de se conhecer no Rio de Janeiro....Vista excepcional!!!!!Mais vá cedo pela manhã, pois depois tem muita gente.

Oi Eder, que bom que você gostou. Siga as nossa redes sociais e fique por dentro de todas as nossa novidades. Até a próxima!

Os viajantes que viram Pão de Açúcar, também viram

Já visitou Pão de Açúcar? Compartilhe suas experiências!