“Maravilhoso”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 43,00*
Evite a fila: ingresso para o Pão de Açúcar
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O quê falar desse lugar? Deus em sua infinita bondade criou o Pão de Açúcar! lugar lindo, que trás paz e sossego! Ameiii e quero voltar logo! ❤❤❤

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Considero o pão de açúcar o melhor programa do Rio.
A vista é deslumbrante e a viagem de bondinho é muito bacana. Sugiro não ir com pressa, curta cada minuto e tire muitas fotos.
Não tenho nada de negativo para falar. Realmente gostei muito deste passeio.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Vale muito a pena pagar pra ir no pão de açúcar. A visão é incrivelmente linda e muito mais animador que o Cristo. Não é tão abarrotado de gente, além disso, há algumas coisas para fazer no local. Tem uma vista linda para grande parte do Rio de Janeiro e é mais barato que o Cristo.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótimo lugar para conhecer no Rio. Só não recomendo ir no horário entre 11h e 14h, ruim para fotografias.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Estive com familiares da Alemanha e todos amaram, principalmente o voo de helicóptero.
Local muito agradável, vista incrível, recomendado para fotógrafos e curiosos.
Ponto a ser criticado seria o valor do ingresso, nem sempre é possível visitar com frequência devido o alto custo.
Recomendo sempre!
Existe opção de trilha para quem gosta desta atividade!

Os viajantes que viram Pão de Açúcar, também viram

Já visitou Pão de Açúcar? Compartilhe suas experiências!