Publicada em 4 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Minha principal queixa do hotel é pelo funcionário (me parece o encarregado principal, pois era ele quem dava a última palavra) da recepção. Antipático e não parece estar ali para ajudar. Já vi problemas desse mesmo funcionário com outros hóspedes. Pura ma vontade. Os quartos são bons. Café da manha razoável. Se pegar quarto com vista, é o ponto alto do hotel. Hotel com aspecto antigo.
Restaurante na cobertura com vista deslumbrante.

Data da estadia: agosto de 2018
paulo p, Gerente geral do(a) Hotel Novo Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Prezado Hóspede,

Agradecemos por dedicar parte de seu tempo a essa avaliação no TripAdvisor.

Seus comentários irão nortear nosso treinamento de recepção e esperarmos corrigir o fato citado.

Sem dúvidas nosso restaurante, com a vista da baia de Guanabara, Pão de açúcar e Cristo Redentor, é fascinante.

Aguardamos sua visita em uma outra oportunidade,

Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, vista exuberante do Pão de Açúcar. Café da manhã excelente. A cama de casal, junção de dois colchões de solteiro, fica desconfortável por não ter nada no meio que tampe o buraco da junção dos colchões. Como minha filha de três anos dormiu conosco na cama, tive de improvisar pra ela não ficar desconfortável. Apesar da janela anti ruído, o barulho incomoda, pois a rua é movimentada e o hotel fica em frente às quadras de futebol do parque do Flamengo, onde as pessoas jogam até de madrugada. Os funcionários são super cordiais.

Prezada Hóspede,

Ficamos muito contentes com seus comentários sobre a sua hospedagem conosco.

Nossos funcionários receberam seus elogios com extrema felicidade.

Usaremos seus comentários, para os futuros investimentos do Hotel, para que possamos cada vez mais atender as expectativas de nossos hóspedes.

Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitando o hotel para revéillon ao chegar já me deparei com descaso com p hóspede sobre as vagas, meu carro ficou na rua pq o hotel não tinha vagas disponíveis para hóspedes. E no calor do Rio ficamos dois dias sem ar condicionado pq o mesmo estava com defeito em um andar inteiro, absurdo isso tivemos que dormir com a janela aberta p entrar um ar e com isso todo o barulho da rua entrava no quarto. Que pena pq a estrutura do hotel é ótima.

Publicada em 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa em uma diária para participar de uma corrida no aterro. Não podia fazer escolha melhor,pois a visão do quarto para o pão de açúcar, "não tem preço" viajei muito na paisagem. E olha que sou carioca.

Café da manhã muito bom.
Quarto arrumado e o hotel tem um charme antigo que é show de bola.

A recepção foi muito bem atenciosa desde o início.

* Para quem vai de carro , paga se uma diária no valor de 23 reais até o dia que fui.

Tem eventos de casamentos lá, restaurante e um piano no bar. Muito bom.

Super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018

Prezado Hóspede, Boa Tarde!

Que bom que atendemos as suas expectativas e fizemos valer a sua escolha!

Temos tipo muitos grupos de corredores, amadores e profissionais e nosso Hotel Novo Mundo, muito por conta de nossa localização, muito especial para esses dias.

Aguardamos sua visita novamente e que seja muito breve!

Publicada em 3 de dezembro de 2018

Hotel bom, com café da manhã razoável. Os quartos são simples, com pouco conforto, e o chuveiro um pouco complicado. Com uma boa localização. Para quem procura custo, porém acredito que poderia ter algumas melhorias, principalmente no tempo de atendimento da recepção. Havia uma fila com mais de 12 hóspedes para atendimento.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Hóspede, Boa Tarde!

Agradecemos seus comentários sobre sua experiência conosco e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos no nosso Hotel Novo Mundo.

Comentários como os seus , nos possibilita aprimorar nossos serviços e poder ofertar cada vez mais, a satisfação de nossos hóspedes.