Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitando o hotel para revéillon ao chegar já me deparei com descaso com p hóspede sobre as vagas, meu carro ficou na rua pq o hotel não tinha vagas disponíveis para hóspedes. E no calor do Rio ficamos dois dias sem ar condicionado pq o mesmo estava com defeito em um andar inteiro, absurdo isso tivemos que dormir com a janela aberta p entrar um ar e com isso todo o barulho da rua entrava no quarto. Que pena pq a estrutura do hotel é ótima.

Publicada em 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa em uma diária para participar de uma corrida no aterro. Não podia fazer escolha melhor,pois a visão do quarto para o pão de açúcar, "não tem preço" viajei muito na paisagem. E olha que sou carioca.

Café da manhã muito bom.
Quarto arrumado e o hotel tem um charme antigo que é show de bola.

A recepção foi muito bem atenciosa desde o início.

* Para quem vai de carro , paga se uma diária no valor de 23 reais até o dia que fui.

Tem eventos de casamentos lá, restaurante e um piano no bar. Muito bom.

Super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
paulo p, Gerente geral do(a) Hotel Novo Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Prezado Hóspede, Boa Tarde!

Que bom que atendemos as suas expectativas e fizemos valer a sua escolha!

Temos tipo muitos grupos de corredores, amadores e profissionais e nosso Hotel Novo Mundo, muito por conta de nossa localização, muito especial para esses dias.

Aguardamos sua visita novamente e que seja muito breve!

Publicada em 3 de dezembro de 2018

Hotel bom, com café da manhã razoável. Os quartos são simples, com pouco conforto, e o chuveiro um pouco complicado. Com uma boa localização. Para quem procura custo, porém acredito que poderia ter algumas melhorias, principalmente no tempo de atendimento da recepção. Havia uma fila com mais de 12 hóspedes para atendimento.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Hóspede, Boa Tarde!

Agradecemos seus comentários sobre sua experiência conosco e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos no nosso Hotel Novo Mundo.

Comentários como os seus , nos possibilita aprimorar nossos serviços e poder ofertar cada vez mais, a satisfação de nossos hóspedes.

Publicada em 1 de dezembro de 2018

O Hotel é antigo e tem se charme. Apesar da decoração e movéis antigos estão bem cuidados e o quarto é amplo, com ar-condicionado de parede. O café da manhã é adequado. Fica em um local, que não é o centro do turismo, que é bom, com restaurantes perto. A internet não funcionou bem nos dias em que fiquei. Os funcionários foram muito atenciosos

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
paulo p, Gerente geral do(a) Hotel Novo Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2019

Prezado Hóspede,

Agradecemos por dedicar seu tempo a essa avaliação , no TripAdvisor.

Seus comentários nos possibilitam corrigir eventuais falhas em nossos processos, como a internet citada na sua avaliação, para que numa próxima estada, possamos estar o mais perto de atender as suas demandas.

Ficamos felizes que tenha apreciado nosso café da manhã e instalações.

Aguardamos em um breve retorno.

Publicada em 30 de novembro de 2018

Sempre que vou ao RJ (minha cidade natal) me hospedo no hotel. Aconchegante, limpo, bom atendimento, café da manhã excelente e preço justo.
Localização espetacular. Mega central, perto do metrô, zona sul e centro.
Recomento do hotel a todos.

Data da estadia: novembro de 2018

Prezado Hóspede.

Agradecemos a sua preferência e fidelidade ao nosso Hotel Novo Mundo !

Esperamos estar sempre a altura da vossa confiança e mante-lo nosso hóspede será sempre um grande prazer!

até a próxima estadia conosco!