O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 84
US$ 80
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 67
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
US$ 50
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 78
US$ 75
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 35
US$ 33
Priceline
Ver oferta
  • Café da manhã
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 94
US$ 77
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 69
US$ 63
Cancelon
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 77
US$ 32
Cancelon
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
US$ 351
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 207
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Avaliações (723)
Filtrar avaliações
723 resultados
Pontuação dos viajantes
71
218
260
93
81
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
71
218
260
93
81
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 723 avaliações
Avaliou em 25 de abril de 2018

A localização é ótima: muito perto da praia, de uma variedade de restaurantes e comércio.
O serviço é bastante atencioso e simpático.
O hotel foi reformado recentemente e os quartos são modernos, limpos e bem decorados.
A experiência de ficar lá foi bem agradável!

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, thomas1234567892018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização em Copacabana, com comércio e mercado próximo. Atendentes gentis, quartos limpos e coloridos. Deixa a desejar no café que é bem básico, os elevadores são pequenos e demorados, perde se muito tempo esperando.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Obrigado, natiele2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e na lateral em frente para o mar, e em frente à feirinha de Copacabana, posto 5.
Em torno do hotel tem tudo farmácias, banco, restaurantes bons, café, mercadinhos. Quanto ao hotel a suíte e boa tamanho razoável, chuveiro quente, escolha os andares mais altos com a vista para o mar e perfeito.
Pontos negativos e o café da manhã que é PÉSSIMO, e o elevador são apenas 02 mais no geral só funciona 01, então à espera e grande. Além das portas que precisam de ajustes pois você tem que bater bem para fechar o que incomoda as outras pessoas. Mais na relação custo beneficio x localização é uma boa escolha.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Raylana S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

Procuro sempre o que há de melhor em tudo, as vezes é meio complicado avaliar, mas... O pessoal da recepção educados/simpáticos, os quartos limpos mas com serviço ruim: esqueceram de fornecer toalhas, papel higiênico, retiradas de louças do jantar/lanches, cortinas bloqueando a refrigeração, ar condicionado barulhento demais(quase impossível dormir), wifi péssimo... Elevador quebrado/parado em pleno carnaval... No entanto, o que eu achei um descaso imperdoável com os hospedes, foi no café da manhã, primeiro não fizeram um horário especial, mantiveram 7 as 10h, pessoal atendente do café sem a menor tarimba e mau humorados, goteiras do ar encima das mesas e chão molhado, queijo branco passado/amargando, frutas passadas/podres(melancia, abacaxi e mamão), sucos com excesso de açúcar, só dois tipos de bolos horríveis/massudos... precisam melhorar muito para ficar regular. E não foi barato a diária, r$430,00, era para ter um serviço melhor, falta de respeito total. Reclamamos das frutas, eu e outros hospedes, mas não deram a mínima, no dia seguinte a mesma "lesma Lerda". Infelizmente tenho que registrar isso, quem sabe melhore.!

Dica de quarto: Com vista mar, devem ser mais interessante, porque os outros dão para os fundos de prédios e sem vista nenhuma.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, JesusLuiz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

Fiz uma reserva via Decolar, e ao chegar no Rio, o funcionário que me atendeu disse que houve um equivoco e venderam mais quartos que o hotel tinha ( ele estava com um quantidade razoável de pessoas na mesma situação), e queriam me encaminhar pra outro hotel na Lapa. Se não tivesse conhecimento do Rio, teria trocado, mas a Lapa é um bairro distante da praia, algo que pra quem faz uma reserva em Copacabana, é o esperado.Tive que procurar pelo booking outro hotel e pagar a vista ( Atlantico Rio). Liguei para Decolar apos sair do hotel e a pessoa do hotel disse que não havia nenhum problema em nossa reserva, que estava tudo ok, certamente para não queimarem o nome do hotel, uma vez que quem faz a reserva paga por ela se cancelar, e tenho o nome de todos funcionários que nos atenderam na recepção. Já na praia conversamos com alguns turistas que nos avisaram que ja tiveram problemas com este mesmo hotel em outras ocasiões!

Dica de quarto: Não vá! Reserva inútil!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Vinicius M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações