Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel simples, mas bem localizado para quem quer curtir a noite do centro di Rio de Janeiro. Quartos limpos sem luxo, café da manhã bom, sem exageros. Recepção simpática. Indicado para quem procura um ótimo custo x benefício e não se importa muito com a aparência, pois o hotel é antigo. Se quiser impressionar a/o acompanhante, esse não é o tipo de hospedagem que está procurando, mas se quiser economizar sem abrir mão do básico necessário, recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei uma noite no hotel devido a um overbooking sofrido pela companhia aérea Latam, para nunca mais querer voltar lá. O hotel fede, é sujo, a manta tem cheiro de mofo e cor de que nunca foi lavada, a comida é horrível, atendimento ruim. Um dos piores hotéis que já fiquei na vida.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de outubro de 2017

Nos hospedamos para o Rock in Rio. Em um primeiro momento, o hotel não causa a melhor das impressões, pois o saguão e a cozinha (restaurante) não estão reformados, e possuem uma aparência de abandono. Porém, o quarto e a área da piscina são idênticos às fotos publicadas no site, todos novos e reformados. O problema no banheiro foi um vazamento do box, um banho e toda a área ficava alagada. Chamamos a manutenção, e eles foram solícitos em tentar resolver a situação. Café da manhã razoável, e o almoço não foge da regra de hotéis: caro, e nem sempre tinha as opções do cardápio.
Os funcionários, sem exceção, todos prestativos, o atendimento é muito bom e simpático.
Ponto negativo é o local do hotel: fica no centro do Rio, mas em uma área bem deserta, ouvimos inúmeros conselhos de taxistas, lojistas, etc, para evitar andar a pé na região. O que causou estranheza foi, nas inúmeras vezes que precisamos usar táxi ou uber para chegar ao hotel, vários motoristas não sabiam onde ficava a rua (Pedro I), muito menos conheciam o hotel pelo nome. Um deles, inclusive, se perdeu e cobrou a corrida pelo mínimo (15,00 do Santos Dumont para o hotel).
De qualquer forma, é uma opção razoável para passar um ou dois dias no Rio.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2017

Fiquei hospedada nesse hotel, com meu namorado e mais um casal de amigos, por 3 dias durante do Rock in Rio. Durante esses 3 dias, eu fiquei ligando para o ramal da "governança" para solicitar um secador (que anunciaram que tinha no quarto, mas não tinha) e ninguém me atendia. Tentei ligar para a recepção para reportar o problema e eles jogavam de novo para a tal da governança; por ter ligado por 3 dias e em horários diferentes, acredito que esse ramal nem funcione. O quarto era todo empoeirado, acima do box do banheiro tinha um sabote seco, que aparentava estar lá desde sei lá quando. Ao abrir o chuveiro pela primeira vez, saiu uma água MARROM, suja mesmo. No quarto do nosso casal de amigos, a situação se repetiu, com um episódio lamentável de falta de vistoria nas roupas de cama; não vou nem entrar no mérito disso pois o que aconteceu foi muito sério, e deixo para eles a avaliação. O café é razoável, para mim foi bem satisfatório e com várias opções. Diante de todos os perrengues que passamos com a estrutura do hotel, o pior de tudo é a sua localização. Como fomos alocados lá pela nossa agência de viagens, não sabíamos o quão perigoso é o centro. O hotel fica bem em frente a praça tiradentes, a noite não da pra sair de jeito nenhum do hotel de outra maneira que não seja táxi/uber. No segundo dia de estadia, eu e meu namorado esperávamos o uber em frente a porta do hotel, aproximadamente 16h00, quando fomos intimidados por um grupo de 3 homens. Isso na porta do hotel.

Enfim, foi uma experiência muito desagradável, não recomendo pra ninguém e não pretendo nunca mais me hospedar no Rio's presidente hotel.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados do hotel pela TAM, pois a aeronave que estávamos precisou arremeter e foi a São Paulo e ao voltar para o Rio de Janeiro não conseguimos pegar o vôo de conexão.
Então fomos encaminhados para o hotel Rios Presidente. Adoramos. Apesar de chegarmos tarde, fomos bem recebidos, solicitamos lanche e estava bem saboroso.
O quarto é bem aconchegante, o colchão e os travesseiros bem confortáveis. A decoração é de bom gosto. Tudo bem limpo. Tem tv, ar condicionado, mesa com cadeira, frigobar com algumas bebidas e gelo, tem telefone no quarto e outro no banheiro, o que achei bem interessante. O café da manhã é bem completo, frutas, bolos pães, café, leite, chá, iogurte e um suco de laranja muito bom.
Recomendo!!
Recomendo o hotel!