Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Booking.comUS$ 51
PricelineUS$ 51
Expedia.comUS$ 54(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 4 de agosto de 2021

Gostei da recepção por parte dos funcionários, do quarto e da localização do hotel. Não gostei do café da manhã e da falta de fiscalização do horário de utilização da piscina. Hóspedes utilizavam a área da piscina, com som ligado durante todo o dia e também de madrugada, perturbando o sossego.

Dica de quarto: Evitem os quartos próximos da piscina, pois ninguém cumpre o horário de funcionamento do bar e o som fica ligado durante toda a madrugada.
Data da estadia: junho de 2021
Juan Lema, Proprietário do(a) Orla Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Obrigado por nos alertar sobre esse inconveniente, pelo que pedimos que aceite nossas desculpas: estamos tomando providencias para coibir eventuais abusos.
No mais ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel e esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente no futuro.

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é meio novo e é bem limpo.. localização é boa bem em frente a orla.
Café da manhã é bem servido poucas opções mas bem saboroso.
Os quartos são espaçosos.. o banheiro também.
Único porém é a acústica entre os quartos do hotel que é péssima ... você consegue escutar tudo mas tudo mesmo do quarto ao lado... do quarto em cima... ufa e isso achamos péssimo!
A piscina também é mega gelada.

Data da estadia: julho de 2021
Juan Lema, Proprietário do(a) Orla Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi de maneira geral, positiva : agradecemos que tenha dedicado parte de seu tempo a nos avaliar e informar pontos nos quais podemos melhorar: obrigado !

Publicada em 26 de julho de 2021

Recepcionista,mal educado sem falar que te obrigam a pagar taxa de serviço 10% antecipadamente,sendo que a mesma é opcional . Não me importo em pagar a taxa de serviço,que a final acho justo ter esse tipo de gorjeta ao colaborador,agora querer cobrar antecipado a taxa,sem mesmo ter prestado o serviço.achei um absurdo. Não recomendo o
Hotel. Eu mesmo cancelei minha reserva e fui para outro hotel, e foi maravilhoso. O recepcionista se assim posso chamar pela profissão.(senhor de cabelo branco,perguntei o nome dele mas ele se recusou a falar)sugiro que o hotel possa rever o quadro de funcionários. Aos demais que estava na recepção foram super simpáticos e muito educado. Então você que está indo visitar o rio Janeiro é não quer passar raiva,procure um outro hotel.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juan Lema, Proprietário do(a) Orla Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2021

Lamentamos que nossa politica de pgto tenha lhe desagradado Wandel mas agradecemos que tenha compartilhado conosco, o motivo de sua insatisfação.

Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

De uma forma geral, foi uma experiência muito agradável se hospedar no hotel. A localização e o café da manhã são EXCELENTES! O atendimento é ótimo, com destaque para a funcionária MARCELA , que nos atendeu com muita simpatia, presteza e cordialidade.
PONTOS QUE PODEM SER APERFEIÇOADOS: a piscina não é aquecida, a iluminação é muito escura, as chaves do quarto se desmagnetizam com frequência e a TV não estava funcionando. Entretanto, gostamos muito da hospedagem e esses percalços não tiram o mérito dos vários outros pontos positivos!
PARABÉNS! !

Data da estadia: julho de 2021
Juan Lema, Proprietário do(a) Orla Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2021

Agradecemos por dedicar parte de seu tempo para nos avaliar e alertar sobre pontos que necessitam de nossa atenção.
Ficamos satisfeitos em saber que desfrutou bastante de sua estada conosco!
Obrigado por ter escolhido o Orla para sua viagem ao Rio.

Publicada em 9 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel de muita qualidade, várias experiências incríveis, muito aconchegante, fui muito bem atendido, super limpo, seguindo os padrões da pandemia. Voltarei em breve com certeza, como muitas pessoas vão rs

Data da estadia: junho de 2021
Juan Lema, Proprietário do(a) Orla Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2021

Ficamos felizes ( e orgulhos) por ter tido a chance de recebê-lo e contar com sua plena aprovação: esperamos que em sua volta, possamos merecer elogios semelhantes!
Obrigado por ter escolhido o Orla para sua viagem ao Rio.