Rio de Janeiro
Buscar

Considero maravilhosa a experiência vivida no hotel com funcionários atenciosos, principalmente o gerente Martins com todo zelo e carinho diante das demandas solicitadas. Café da manhã diversificado, farto e saboroso sendo realizado até as 10:30 da manhã! Limpeza impecável do quarto, confortável e a localização privilegiada do hotel. Recomendo a estadia no mesmo!

Data da estadia: dezembro de 2019
JuanLema, Proprietário do(a) Orla Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ficamos contentes em saber que obtivemos a sua aprovação aqui no Orla, Silvana! Obrigado por compartilhar sua opinião conosco: esperamos continuar merecendo sua confiança em suas próximas viagens ao Rio.

O hotel fica em uma localização ótima, sendo possível frequentar ipanema andando apenas alguns minutos. As acomodações do hotel são boas e cumprem com o proposto, sendo um ótimo custo benefício! O atendimento dos funcionários foi impecável, não tivemos nenhum tipo de problema durante nossa estadia :)

Data da estadia: janeiro de 2020

Que bom saber que conseguimos proporcionar uma experiência de qualidade a você em um periodo tão especial ( férias!), Juliano!
Aguardamos já o seu retorno!

Hotel bem localizado (de frente para a praia). Quartos confortáveis e limpos. Area da piscina bem pequena pelo tamanho do hotel, mas a vista é maravilhosa. Todas as facilidades próximas (bares, restaurantes, farmácia). Staffs prestativos.

Dica de quarto: Escolham quartos de frente para a praia. A vista deve ser linda. Fiquem nos dos fundos, mas também eram bons
Data da estadia: janeiro de 2020

Obrigado por compartilhar sua experiência no Orla conosco, Camila: ficamos contentes em saber que ela foi aprovada por você!
Aguardamos sua volta.

Publicada em 5 de janeiro de 2020

Foram poucos os dias que me hospedei no hotel mas foi suficiente para me sentir muito satisfeito. atendimento cordial na recepção, aptos confortáveis, ambiente agradável e um excelente serviço de café da manhã. Na próxima ocasião que eu visitar o rio de janeiro, eu com certeza voltarei a me hospedar lá novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
JuanLema, Proprietário do(a) Orla Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo em sua hospedagem: merecer sua aprovação!
Obrigado por nos prestigiar com sua presença, Nivaldo: aguardamos sua próxima visita!

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, atendimento nota 10, café da manhã muito bom, mobiliário do quarto satisfatório gostei da quantidade de travesseiros, a área da piscina excelente com uma visão única de Copacabana. Home service até as 22:00 hrs. é o único ponto fraco. Dezembro de 2020 voltarei com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020

Esperamos ansiosamente por sua volta, Paulo: Feliz 2020 e obrigado por ter escolhido o Orla para uma data tão especial!