Rio de Janeiro
Buscar
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente hotel, bem localizado, silencioso, atendimento maravilhoso, comida deliciosa. O Réveillon da cobertura é perfeito, visão privilegiada. O jantar de Réveillon, apesar de caro, vale muito a pena, comida maravilhosa. O único ponto negativo é que por ter muitos hóspedes estrangeiros, tem muitos fumantes, e não há regra de fumar em local exclusivo, eles fumam na área comum da piscina, o que me deixou bem chateado.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização excelente em Copacabana, próximo a praia e também ao metro. Os atendentes sao extremamente educados e atenciosos, sempre com diversas dicas de passeios e comonchegar aos pontos turisticos. O quarto é amplo e limpo. A piscina fica na rooftop com uma vusta linda do Rio!!!

Publicada em 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha família acabamos de nos hospedar no Mirasol e gostamos muito. Reservei tudo pela internet, chegando lá, não tive problema algum, era o quarto familiar que reservei, tudo funcionava, ar condicionado, banheira, chuveiro, camas confortáveis e grandes, armários bons, salinha para refeição, cafe da manhã excelente!! Usamos a piscina no terraço a noite, super tranquilo e gostoso!! Funcionários atenciosos e prestativos! Ótima localização, praia super perto e todo o comércio necessário!! Eu recomendo com certeza e voltaria lá com certeza!!

Publicada em 25 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel limpo,área da piscina ótima, café da manhã muito bom,deixou à desejar o serviço de quarto,estávamos em 3 pessoas,e sempre deixavam 2 toalhas,fui pedir toalha para a piscina ,não tinha.No primeiro dia tinha 2 travesseiros para cada,no segundo tiraram 3 ,foi ruim pois o travesseiro é baixo,as camas e o chuveiro são ótimos, apesar dos detalhes,voltaria com certeza.

Publicada em 8 de novembro de 2019

O hotel foi uma grata surpresa, uma vez que queríamos algo mais próximo a praia e havia lido algumas criticas sobre a reforma. Fomos muito bem recebidos e orientados pelo Marcos. Quarto aconchegante, limpo, ótimo e variado cafe da manha. Hotel próximo a praia de Copacabana, metro e restaurantes. Indico

Dica de quarto: fiquei no vista lateral e não tive problemas
Data da estadia: outubro de 2019