O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 90
Sem pagamento antecipado
Expedia.com
US$ 94
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Algotels
US$ 71
Hotels.comUS$ 94(12x)
StayForLongUS$ 85
PricelineUS$ 90
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (850)
Filtrar avaliações
850 resultados
Pontuação dos viajantes
223
394
166
42
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
223
394
166
42
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 850 avaliações
Publicada em 16 de março de 2022 via dispositivo móvel

Perfeito, ótima localização, perto da praia, tudo muito limpo, funcionários educados, piscina super quente e café da manhã super completo, próximo a estação Siqueira Campos e as bicicletas do itau também tem várias perto São muito boas.

Dica de quarto: Check-in as 14h e out 12h
Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Samara P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 14 de março de 2022

Não recomendo esse hotel pra ninguém!!
Hotel quer cobrar taxa em tudo, além dos 10% das diarias eles inventam taxa para tudo e ainda vieram cobrar taxa a mais do que haviamos consumido no quarto.
Esquecemos uns pertences no quarto e quando entrei em contato com o hotel eles disseram que não foi achado.
Além do que se você quiser fazer compras no mercado ou almoçar num restaurante você tem que andar um bocado, pois os restaurantes proximos a comida é péssima!
Já fiquei em hoteis melhores em copacabana e mais bem localizados, eu não recomendo e nem volto a ficar nesse hotel por nada.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, debadias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 3 de março de 2022

Ótima estádia, o ponto alto fica com o pessoal que são super atenciosos, tudo que precisamos foi atendido de imediato, alem de boa localização e perfeita higienização e limpeza do local. Super Indico.

Data da estadia: fevereiro de 2022
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, marcelomD1628LK
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 24 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Tivemos alguns problemas, ao qual irei relatar aqui!

1 - Não tem ferro disponível para o hóspede. Só tem serviço pago para passar a roupa! E quando fui pagar para passar a roupa, a recepção não me informou o valor e ainda disse que iria me cobrar 50% a mais, por ser Sábado, sem me informar o valor, para passar a roupa. E ainda o serviço, ao qual se passa a roupa, só funciona de segunda a Sexta de 8h as 17h! Mas o hotel não funciona 24h? Os valores de todos os serviços não deveria estar a mostra para ciência de todos? E as regras também (como cobrar 50% a mais e justificar o motivo da cobrança)?

2 - A academia está com aparelhos com defeito! Não sendo útil para fazer os treinos.

3 - O cartão magnético do quarto, eles só entregavam 1! Sendo que eu e minha esposa fizemos provas em locais diferentes, e tivemos que deixar a chave na recepção, por não ter 2 cartões!

4 - Ar condicionado pingando dentro do quarto, molhando o chão todo!

5 - Disponibilizar uma misteira (Sanduicheira/Grill) para fazer um misto quente no café da manhã.

Obs: Precisa melhorar esses pontos e ser menos burocráticos. Tem de tentar facilitar as demandas dos hóspedes.

Dica: Se for ficar no Hotel Mirador em Copacabana, não vá a academia pois os aparelhos estarão com defeitos! Pedir 2 panos de chão para colocar onde estará pingando água do ar condicionado. Levar ferro de passar roupa. E fazer planos em conjunto, pois só vão disponibilizar 1 cartão para a porta do quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Filippão S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 26 de janeiro de 2022

Fiquei nesse hotel durante minhas férias no Rio, e o pessoal da recepção me ofereceu um passeio para Arraial do Cabo com a empresa Tourist Club, foi uma péssima experiência … alem de irmos em um ônibus com os vidros quebrados, o guia nos informou na metade do caminho que poderia nao ter passeio de barco e que se alguém não estivesse de acordo ele pedia para parar o ônibus e a pessoa descia, quando chegamos lá não tinha o passeio de barco e ele apenas deixou o grupo um restaurante e marcou o ponto de encontro! Não nos nenhuma outra orientação! Chegamos lá e vimos que outras empresas davam todo um suporte para os passageiros quando não tinha o passeio de barco.

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, laurapE8775TS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações