O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 45
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 45
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/08/22
Pague em até 12x
FindHotel
US$ 30
Ver oferta
PricelineUS$ 45
Hotels.comUS$ 45(12x)
HurbUS$ 45
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (822)
Filtrar avaliações
822 resultados
Pontuação dos viajantes
216
388
159
39
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
216
388
159
39
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
11 a 16 de 822 avaliações
Publicada em 24 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Tivemos alguns problemas, ao qual irei relatar aqui!

1 - Não tem ferro disponível para o hóspede. Só tem serviço pago para passar a roupa! E quando fui pagar para passar a roupa, a recepção não me informou o valor e ainda disse que iria me cobrar 50% a mais, por ser Sábado, sem me informar o valor, para passar a roupa. E ainda o serviço, ao qual se passa a roupa, só funciona de segunda a Sexta de 8h as 17h! Mas o hotel não funciona 24h? Os valores de todos os serviços não deveria estar a mostra para ciência de todos? E as regras também (como cobrar 50% a mais e justificar o motivo da cobrança)?

2 - A academia está com aparelhos com defeito! Não sendo útil para fazer os treinos.

3 - O cartão magnético do quarto, eles só entregavam 1! Sendo que eu e minha esposa fizemos provas em locais diferentes, e tivemos que deixar a chave na recepção, por não ter 2 cartões!

4 - Ar condicionado pingando dentro do quarto, molhando o chão todo!

5 - Disponibilizar uma misteira (Sanduicheira/Grill) para fazer um misto quente no café da manhã.

Obs: Precisa melhorar esses pontos e ser menos burocráticos. Tem de tentar facilitar as demandas dos hóspedes.

Dica: Se for ficar no Hotel Mirador em Copacabana, não vá a academia pois os aparelhos estarão com defeitos! Pedir 2 panos de chão para colocar onde estará pingando água do ar condicionado. Levar ferro de passar roupa. E fazer planos em conjunto, pois só vão disponibilizar 1 cartão para a porta do quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Filippão S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 26 de janeiro de 2022

Fiquei nesse hotel durante minhas férias no Rio, e o pessoal da recepção me ofereceu um passeio para Arraial do Cabo com a empresa Tourist Club, foi uma péssima experiência … alem de irmos em um ônibus com os vidros quebrados, o guia nos informou na metade do caminho que poderia nao ter passeio de barco e que se alguém não estivesse de acordo ele pedia para parar o ônibus e a pessoa descia, quando chegamos lá não tinha o passeio de barco e ele apenas deixou o grupo um restaurante e marcou o ponto de encontro! Não nos nenhuma outra orientação! Chegamos lá e vimos que outras empresas davam todo um suporte para os passageiros quando não tinha o passeio de barco.

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, laurapE8775TS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 24 de janeiro de 2022

Fiquei hospedada dê 17 e 23/01, foi tudo maravilhoso, café da manha, atendimento, limpeza e serviço de estacionamento, tudo excelente! Boa localização próximo ao metrô e da para ir andando para praia também, super indico e voltarei mais vezes com certeza

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 79tamirisd
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 6 de janeiro de 2022

O Hotel é bom, embora a moça da recepcao nao seja muito simpática, o resto do pessoal é. O hotel fica um pouco longe da praia mas perto do metro, quem quiser circular pelo Rio facilita. Quem quiser só praia nem tanto.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado, Gislaine64
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 5 de janeiro de 2022

Alguns atendentes e garçons muito atenciosos e solícitos, porem tinha ura recepcionista que vc dava bom dia ela respondia com cara feia, a pessoa trabalha com o publico e vem tão carregada para trabalhar. o café da amnhã esperava mais pelas fotos e avaliações que vi, muito pobre o café, quartos ok, só a reclamar o cheiro muito forte de "Peroba" os 3 dias que passei lá foi de muito incomodo com o cheiro forte. alimentação e boa, pedimos janta no quarto chegou bem servida e bem preparada.

Dica de quarto: peguem os quartos dos fundos que dão vista para o cristo
Data da estadia: dezembro de 2021
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Y4394VBivanc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações