Tivemos alguns problemas, ao qual irei relatar aqui!
1 - Não tem ferro disponível para o hóspede. Só tem serviço pago para passar a roupa! E quando fui pagar para passar a roupa, a recepção não me informou o valor e ainda disse que iria me cobrar 50% a mais, por ser Sábado, sem me informar o valor, para passar a roupa. E ainda o serviço, ao qual se passa a roupa, só funciona de segunda a Sexta de 8h as 17h! Mas o hotel não funciona 24h? Os valores de todos os serviços não deveria estar a mostra para ciência de todos? E as regras também (como cobrar 50% a mais e justificar o motivo da cobrança)?
2 - A academia está com aparelhos com defeito! Não sendo útil para fazer os treinos.
3 - O cartão magnético do quarto, eles só entregavam 1! Sendo que eu e minha esposa fizemos provas em locais diferentes, e tivemos que deixar a chave na recepção, por não ter 2 cartões!
4 - Ar condicionado pingando dentro do quarto, molhando o chão todo!
5 - Disponibilizar uma misteira (Sanduicheira/Grill) para fazer um misto quente no café da manhã.
Obs: Precisa melhorar esses pontos e ser menos burocráticos. Tem de tentar facilitar as demandas dos hóspedes.
Dica: Se for ficar no Hotel Mirador em Copacabana, não vá a academia pois os aparelhos estarão com defeitos! Pedir 2 panos de chão para colocar onde estará pingando água do ar condicionado. Levar ferro de passar roupa. E fazer planos em conjunto, pois só vão disponibilizar 1 cartão para a porta do quarto.