Ótima estádia, o ponto alto fica com o pessoal que são super atenciosos, tudo que precisamos foi atendido de imediato, alem de boa localização e perfeita higienização e limpeza do local. Super Indico.
- Piscina
- Praia
- Restaurante
- Serviço de quarto
Ótima estádia, o ponto alto fica com o pessoal que são super atenciosos, tudo que precisamos foi atendido de imediato, alem de boa localização e perfeita higienização e limpeza do local. Super Indico.
Tivemos alguns problemas, ao qual irei relatar aqui!
1 - Não tem ferro disponível para o hóspede. Só tem serviço pago para passar a roupa! E quando fui pagar para passar a roupa, a recepção não me informou o valor e ainda disse que iria me cobrar 50% a mais, por ser Sábado, sem me informar o valor, para passar a roupa. E ainda o serviço, ao qual se passa a roupa, só funciona de segunda a Sexta de 8h as 17h! Mas o hotel não funciona 24h? Os valores de todos os serviços não deveria estar a mostra para ciência de todos? E as regras também (como cobrar 50% a mais e justificar o motivo da cobrança)?
2 - A academia está com aparelhos com defeito! Não sendo útil para fazer os treinos.
3 - O cartão magnético do quarto, eles só entregavam 1! Sendo que eu e minha esposa fizemos provas em locais diferentes, e tivemos que deixar a chave na recepção, por não ter 2 cartões!
4 - Ar condicionado pingando dentro do quarto, molhando o chão todo!
5 - Disponibilizar uma misteira (Sanduicheira/Grill) para fazer um misto quente no café da manhã.
Obs: Precisa melhorar esses pontos e ser menos burocráticos. Tem de tentar facilitar as demandas dos hóspedes.
Dica: Se for ficar no Hotel Mirador em Copacabana, não vá a academia pois os aparelhos estarão com defeitos! Pedir 2 panos de chão para colocar onde estará pingando água do ar condicionado. Levar ferro de passar roupa. E fazer planos em conjunto, pois só vão disponibilizar 1 cartão para a porta do quarto.
Fiquei nesse hotel durante minhas férias no Rio, e o pessoal da recepção me ofereceu um passeio para Arraial do Cabo com a empresa Tourist Club, foi uma péssima experiência … alem de irmos em um ônibus com os vidros quebrados, o guia nos informou na metade do caminho que poderia nao ter passeio de barco e que se alguém não estivesse de acordo ele pedia para parar o ônibus e a pessoa descia, quando chegamos lá não tinha o passeio de barco e ele apenas deixou o grupo um restaurante e marcou o ponto de encontro! Não nos nenhuma outra orientação! Chegamos lá e vimos que outras empresas davam todo um suporte para os passageiros quando não tinha o passeio de barco.
Fiquei hospedada dê 17 e 23/01, foi tudo maravilhoso, café da manha, atendimento, limpeza e serviço de estacionamento, tudo excelente! Boa localização próximo ao metrô e da para ir andando para praia também, super indico e voltarei mais vezes com certeza
O Hotel é bom, embora a moça da recepcao nao seja muito simpática, o resto do pessoal é. O hotel fica um pouco longe da praia mas perto do metro, quem quiser circular pelo Rio facilita. Quem quiser só praia nem tanto.
Alguns atendentes e garçons muito atenciosos e solícitos, porem tinha ura recepcionista que vc dava bom dia ela respondia com cara feia, a pessoa trabalha com o publico e vem tão carregada para trabalhar. o café da amnhã esperava mais pelas fotos e avaliações que vi, muito pobre o café, quartos ok, só a reclamar o cheiro muito forte de "Peroba" os 3 dias que passei lá foi de muito incomodo com o cheiro forte. alimentação e boa, pedimos janta no quarto chegou bem servida e bem preparada.