Hotel Marina Palace Rio Leblon
Sheraton.com
  • Piscina
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • Café da manhã
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo valor!)
  • Piscina
Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
Sol Ipanema Hotel(Rio de Janeiro)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo valor!)
  • Piscina
Midas Rio Suites(Rio de Janeiro)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 24 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito velho. Quarto sem conforto. Banheiro do tipo com banheira e chuveiro juntos que não dá para se mexer. Ar condicionado que não permite regulagem. Muito frio. Vale apenas a excelente localização na praia do Leblon. Bom Wi-Fi. Restaurante pequeno. Faltam mesas no café da manhã. Funcionários atenciosos. Boa piscina na cobertura.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Juliana Siqueir... P, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marina Palace Rio Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Setembro de 2017

Prezado Sr. Messias,

Agradecemos seus comentários e ficamos felizes em saber que tenha gostado de nossa excelente localização. Aproveito para informá-lo que em breve o hotel passará por reformas. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e lhe oferecer uma excelente experiência conosco!

Avaliou em 24 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente viagem, ótima recepção, atendimento, limpeza... localização impecável, fica recomendado para todos que querem visitar a cidade maravilhosa.. além disso uma boa opção é ir ao Belmonte durante a noite

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Prezado Sr. Gabriel,

Agradecemos muito seus comentários e ficamos felizes em saber que tenha aproveitado sua hospedagem conosco. Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel.

Avaliou em 17 de Setembro de 2017

Como paulistano sempre hospedei-me em Copacabana, Flamengo ou Barra da Tijuca .
Entretanto doravante jamais deixarei de hospedar-me no Leblon e de preferencia no Marina Palace .
Preco justo, localizacao excelente , proximo aos melhores restaurantes do RJ , shopping alem de ser o melhor e mais seguro local para pratica de esportes e de gente bonita ...

Dica de quarto: Quartos de frente ou do lado direito possuem vista cinematografica.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
Juliana Siqueir... P, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marina Palace Rio Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Setembro de 2017

Prezado Sr. Evandro,

Agradecemos muito seus comentários e ficamos felizes em saber que tenha aproveitado sua hospedagem conosco. Nossa localização é realmente privilegiada. Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 17 de Setembro de 2017

Os funcionários, o tamanho da cama e o chuveiro são as únicas coisas que se salvam nesse hotel.
O hotel é grande e as áreas comuns não comportam a quantidade de pessoas que se hospedam lá. O café da manhã é sempre uma disputa por lugares, uma barulheira e a reposição não consegue acompanhar o consumo dos hóspedes.
Só tem três elevadores para quase 200 apartamentos, sempre ficamos esperando.
As instalações eram modernas nos anos 80! Hoje em dia são muito "antigas".
O ar condicionado é da mesma época, do tipo "central", que não refresca nada e faz muito barulho.
Não tem secador de cabelos no banheiro.
Tudo tem aparência de muito usado.
Os lençóis tinham muitos furos de gastos.
Não são repostos os sabonetes todos os dias, no último dia ficamos sem :/
A vista é parcial mesmo, mas com a limpeza das janelas fica quase melhor não ver.
Eles fazem várias promoções no restaurante e no bar e esquecem de avisar os funcionários (ex: feijoada para dois e ganhe duas caipiroskas, na hora só te entregam uma - você tem que explicar, a atendente vai conferir etc...; Happy hour no rooftop, compre uma caipirinha e ganhe outra, mas na hora de pagar a conta as duas são lançadas, a atendente diz que não faz ideia do que estamos falando até encontrarmos um anuncio gigante na porta do elevador confirmando o que dissemos). Aff, muito incomodação para um feriado que deveria ser de descanso :~
Péssimo custo benefício.

Dica de quarto: Escolha em outro hotel.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos

Prezada Sra. Heloisa S.,

Agradecemos pelo seu feedback. Não tenha dúvidas de que todas questões apontadas serão levadas à Gerência Geral e aos setores responsáveis para devidas providências. Aproveitamos para pedir as nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado. De qualquer forma, ficamos muito felizes em saber que tenha gostado do conforto dos nossos apartamentos e especialmente do atendimento oferecido pela nossa equipe. Esperamos recebê-la novamente e lhe oferecer uma excelente experiência em nosso hotel.

Avaliou em 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, em frente à praia do Leblon. Os quartos estão muito velhos e mereciam uma reforma. Café da manhã satisfatório. Vista linda da cobertura onde tem uma pequena piscina e a sala de ginástica que só tem 2 bicicletas ergométricas e pequenos halteres. Funcionários atenciosos. No geral achei válida a hospedagem.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos

Prezado Sr. Fernando N.,

Agradecemos seus comentários. Esperamos recebê-lo novamente e lhe oferecer uma estada ainda mais agradável em nosso hotel.