O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.300)
Filtrar avaliações
1.300 resultados
Pontuação dos viajantes
381
513
253
97
56
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
381
513
253
97
56
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
11 a 16 de 1.300 avaliações
Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente viagem, ótima recepção, atendimento, limpeza... localização impecável, fica recomendado para todos que querem visitar a cidade maravilhosa.. além disso uma boa opção é ir ao Belmonte durante a noite

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Gabriel d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana Siqueir... P, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marina Palace Rio Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2017

Prezado Sr. Gabriel,

Agradecemos muito seus comentários e ficamos felizes em saber que tenha aproveitado sua hospedagem conosco. Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel.
Atenciosamente,
Equipe Marina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de setembro de 2017

Como paulistano sempre hospedei-me em Copacabana, Flamengo ou Barra da Tijuca .
Entretanto doravante jamais deixarei de hospedar-me no Leblon e de preferencia no Marina Palace .
Preco justo, localizacao excelente , proximo aos melhores restaurantes do RJ , shopping alem de ser o melhor e mais seguro local para pratica de esportes e de gente bonita ...

Dica de quarto: Quartos de frente ou do lado direito possuem vista cinematografica.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, EVANDRO1960
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana Siqueir... P, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marina Palace Rio Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Prezado Sr. Evandro,

Agradecemos muito seus comentários e ficamos felizes em saber que tenha aproveitado sua hospedagem conosco. Nossa localização é realmente privilegiada. Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.
Equipe Marina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de setembro de 2017

Os funcionários, o tamanho da cama e o chuveiro são as únicas coisas que se salvam nesse hotel.
O hotel é grande e as áreas comuns não comportam a quantidade de pessoas que se hospedam lá. O café da manhã é sempre uma disputa por lugares, uma barulheira e a reposição não consegue acompanhar o consumo dos hóspedes.
Só tem três elevadores para quase 200 apartamentos, sempre ficamos esperando.
As instalações eram modernas nos anos 80! Hoje em dia são muito "antigas".
O ar condicionado é da mesma época, do tipo "central", que não refresca nada e faz muito barulho.
Não tem secador de cabelos no banheiro.
Tudo tem aparência de muito usado.
Os lençóis tinham muitos furos de gastos.
Não são repostos os sabonetes todos os dias, no último dia ficamos sem :/
A vista é parcial mesmo, mas com a limpeza das janelas fica quase melhor não ver.
Eles fazem várias promoções no restaurante e no bar e esquecem de avisar os funcionários (ex: feijoada para dois e ganhe duas caipiroskas, na hora só te entregam uma - você tem que explicar, a atendente vai conferir etc...; Happy hour no rooftop, compre uma caipirinha e ganhe outra, mas na hora de pagar a conta as duas são lançadas, a atendente diz que não faz ideia do que estamos falando até encontrarmos um anuncio gigante na porta do elevador confirmando o que dissemos). Aff, muito incomodação para um feriado que deveria ser de descanso :~
Péssimo custo benefício.

Dica de quarto: Escolha em outro hotel.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Heloisa S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana Siqueir... P, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marina Palace Rio Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Prezada Sra. Heloisa S.,

Agradecemos pelo seu feedback. Não tenha dúvidas de que todas questões apontadas serão levadas à Gerência Geral e aos setores responsáveis para devidas providências. Aproveitamos para pedir as nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado. De qualquer forma, ficamos muito felizes em saber que tenha gostado do conforto dos nossos apartamentos e especialmente do atendimento oferecido pela nossa equipe. Esperamos recebê-la novamente e lhe oferecer uma excelente experiência em nosso hotel.
Atenciosamente,
Equipe Marina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, em frente à praia do Leblon. Os quartos estão muito velhos e mereciam uma reforma. Café da manhã satisfatório. Vista linda da cobertura onde tem uma pequena piscina e a sala de ginástica que só tem 2 bicicletas ergométricas e pequenos halteres. Funcionários atenciosos. No geral achei válida a hospedagem.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Fernando N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana Siqueir... P, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marina Palace Rio Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Prezado Sr. Fernando N.,

Agradecemos seus comentários. Esperamos recebê-lo novamente e lhe oferecer uma estada ainda mais agradável em nosso hotel.
Atenciosamente,
Equipe Marina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom!
Mas oque me chamou mais atenção foi os funcionários: todos atenciosos e gentis, e um em especial: O Consierge Clei , ser humano exepcional , unico! Sorte do hotel que tem ele em seu staff!
O brilho dele ofusca até a paisagem!
Que existam outros como ele!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Paola V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juliana Siqueir... P, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marina Palace Rio Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Prezada Sra. Paola V,

Agradecemos por ter compartilhado seus comentários conosco, e ficamos muito felizes em saber que tenha gostado do hotel, e especialmente do atendimento oferecido pela nossa equipe. Esperamos recebê-la novamente.

Equipe Marina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações