Publicada 4 de maio de 2018

Café da manhã pode melhorar um pouco. Carboidratos demais, meio antiquado, pode ser modernizado. Faltava iogurte. E é muito apertado, deviam instruir as pessoas a sentarem de fora.
Banheiro do meu quarto era muito apertado também, se tivessem tirado 10cm do qto e acrescentado ao banheiro ficaria melhor para o giro da porta. Eu tinha que passar sobre o vaso sanitário para abrir a porta, e sou magro....

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Paula S, Reservas do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Hóspede,
Agradecemos a sua avaliação e vamos analisar todos os pontos aqui levantados para garantirmos um melhor conforto a você em sua próxima estada !
Esperamos revê-lo em breve !

Publicada 1 de maio de 2018

O hotel tem uma localização excelente, no coração de Ipanema, perto de restaurantes, supermercados, farmácias, livrarias e lojas. Além da excelente locação, os quartos são limpos e confortáveis. Staff atencioso e pronto para ajudar no que for necessário. O café da manhã é bom mas um pouco confuso porque acontece em um restaurante aberto ao público. O terraço tem uma vista especial da lagoa. Super recomendo

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Paula S, Reservas S do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Denise,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços !
Esperamos revê-la em breve !

Publicada 25 de abril de 2018

Localização excelente! Muito próximo a praia, apenas 2 quarteirões. Cama confortável. A vista do terraço do hotel é incrível. É a segunda vez que me hospedo nesse hotel e com certeza ficaria novamente em uma próxima oportunidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Paula S, Reservas do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Flavia,
Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços.
Esperamos revê-la em breve!

Publicada 14 de abril de 2018

Localização excelente. Próximo a bons restaurantes. O café da manhã é servido no Bar anexo ao hotel, que além de servir ótimos lanches, á noite, é animado e serve de lazer para os hóspedes. No carnaval o café da manhã é servido bem cedo, quem chega da folia já pode tomar o café antes de dormir.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Paula S, Reservas do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Olá Bel,
Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços!
Esperamos revê-la em breve!

Publicada 5 de abril de 2018

localização fora de série. perto de tudo, com muito comércio próximo, inclusive supermercado. Metrô tb relativamente perto. Quarto limpo, bem fiel às fotos do hotel. Próximo à praia e à lagoa. Recomendo a todos com certeza.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Paula S, Reservas do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá,
Esperamos revê-lo em breve !