Mar Ipanema Hotel
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • Piscina
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 semanas atrás

Localização excelente! Muito próximo a praia, apenas 2 quarteirões. Cama confortável. A vista do terraço do hotel é incrível. É a segunda vez que me hospedo nesse hotel e com certeza ficaria novamente em uma próxima oportunidade.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Paula S, Reservas do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Flavia,
Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços.
Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Localização excelente. Próximo a bons restaurantes. O café da manhã é servido no Bar anexo ao hotel, que além de servir ótimos lanches, á noite, é animado e serve de lazer para os hóspedes. No carnaval o café da manhã é servido bem cedo, quem chega da folia já pode tomar o café antes de dormir.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Paula S, Reservas do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Olá Bel,
Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços!
Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 5 de abril de 2018

localização fora de série. perto de tudo, com muito comércio próximo, inclusive supermercado. Metrô tb relativamente perto. Quarto limpo, bem fiel às fotos do hotel. Próximo à praia e à lagoa. Recomendo a todos com certeza.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Paula S, Reservas do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá,
Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços !
Esperamos revê-lo em breve !

Avaliou em 3 de abril de 2018

O hotel é bom. Ótima localização. Terraço agradável. Café da manhã bom - farto e com variedade. Atendimento muito bom. Deixou a desejar a internet e a limpeza no quarto que não era varrido e ficava resquícios de areia e cabelo no chão.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Paula S, Reservas do(a) Mar Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá Renata
Agradecemos a sua avaliação e vamos analisar todos os pontos aqui levantados para garantirmos um melhor conforto a você em sua próxima estada ! Esperamos revê-la em breve !

Avaliou em 3 de abril de 2018

Hotel 3 estrelas com excelente restaurante anexo , ótimo café da manhã , perto da praia , hotel muito limpo , bem localizado em Ipanema e funcionários atenciosos.....voltaria lá com certeza.Ótimo custo benefício.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá Claudio,
Esperamos revê-lo em breve !