Hotel fantástico. Me hospedei por 11 dias. Bem localizado, próximo do metrô, a poucos minuto da praia. Comida excelente, café da manhã bem servido. Os funcionários são bastante prestativos, em especial o Carlos, do restaurante. Estacionamento com manobrista, muito conveniente para quem está com carro. Piscina muito boa.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Navigator49954826219, Gerente geral do(a) Majestic Rio Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Senhor Igor,

Antes de tudo, gostaria de agradecer a escolha de nosso Majestic e por ter separado um momento para compartilhar suas experiências conosco.
Todas as informações passadas por nossos hóspedes são de grande importância e muito bem vindas.
Fico feliz em ler seus comentários e ter a certeza que todos os esforços em oferecer um serviço e produto de qualidade valeram a pena.
Seus comentários serão repassados para toda equipe e certamente ficarão felizes e motivados, em especial o Carlos.
Em nome de toda equipe, reitero meus agradecimentos, esperando nova oportunidade para dar-lhe as boas vindas.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

quando ler avaliação entenda quem escolheu o quarto se standart se luxo há grande diferença, então não tive sorte pois sai de um hotel maravilhoso quartão com salinha de luxo e quando cheguei nesse hotel quartinho banheirinho colchão otimo travesseiros otimos ar otimo limpeza otima localização proxima metro uns 300m longe da praia, mas o café maravilhoso pessoal também que atendia, tudo fresquinho nunca deixaram faltar nada tudo recolocavam rapidinho tudo delicioso a vontade garçons maravilhosos, tudo limpinho muita fartura amei, o elevador bem pequeno e c barulho que tive medo kkkkk mas com certeza voltaria quem sabe o quarto de luxo é bem maior mais confortável, veja eu escolhi sem saber pela foto não dá p saber, guarda roupa bom limpeza otima so mesmo quarto banheiro e elevador a reclamar o restante tudo maravilhoso.fiquei de 27 a 3.1.20

Data da estadia: dezembro de 2019
Navigator49954826219, Gerente geral do(a) Majestic Rio Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Prezado Senhor Joaquim,

Agradeço a escolha de nosso hotel e por publicar sua experiência.
Para nós é muito importante saber a opinião de nossos hóspedes.
Fico feliz que no geral sua avaliação é bem positiva e isso indica que nosso empenho em oferecer o melhor valeu a pena.
Faço um convite para que em sua próxima visita, conheça nossa outras categorias de apartamento.
Coloco-me à sua disposição para pessoalmente atende-lo.

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Pessoal da recepção é zero solicito. O ambiente do café da manhã é muito bagunçado, ovos mexidos muito gordurosos, sai todos os dias para tomar café. NO meu quarto não tinha aviso sobre limpeza e a camareira TODOS os dias abriu a porta para realizar a limpeza enquanto estávamos dormindo. Camareira mal educada. Dois dias nos deixaram sem toalhas e demoraram muito a levar. Elevadores sempre molhados por causa da piscina. Enfim, não vale o preço cobrado, ainda que no reveillon.

Data da estadia: janeiro de 2020
Navigator49954826219, Gerente geral do(a) Majestic Rio Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezada Senhora Camilla,

Agradeço o tempo dedicado aos seus comentários.
A sua opinião é muito bem vinda e certamente contribui para nossa busca contínua da excelência.
Lamento por todas as situações descritas e afirmo que estaremos muito atentos para que não voltem a acontecer.
Nossa recepção e café da manhã ocupam posição de destaque em todas as nossas pesquisas, porém peço que aceite nossos pedidos de desculpas.
Reitero meus agradecimentos por sua iniciativa, esperando uma nova oportunidade para dar-lhe as boas vindas.

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Passei um fim de semana em Copacabana e fiquei impressionada com o atendimento do hotel. Tudo maravilhoso, café da manhã com muitas opções, limpeza excelente, cama super confortável. Voltarei com certeza

Data da estadia: março de 2019
Navigator49954826219, Gerente geral do(a) Majestic Rio Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Prezada Senhora Cláudia,

Obrigado por escolher nosso Majestic como sua opção de hospedagem.
Sua iniciativa em postar seus comentários também é muito bem vinda, pois é o que temos de melhor para mensurar a qualidade dos nossos serviços.
Ficamos contentes em saber que nosso café da manhã, limpeza, conforto, foram de encontro as suas expectativas.
O destaque dado ao atendimento indica que nossos esforços e treinamentos valeram à pena.
Nossa equipe ficará feliz e motivada com suas palavras.
Esperamos ter o prazer de dar-lhe as boas vindas em seu próximo retorno a Cidade.

Publicada em 28 de novembro de 2019

Quartos final 03 com muito barulhos dos banheiros e ar condicionados sou proprietários de agencia fiquei 5 dias e o café da manhã sempre o mesmo localização muito boa e calma .serviços de quarto para refeiçoes somente após 22;00 hs onde cozinheiro começa a trabalhar.elevados pequenos e demorados !
Serviço de piscina não tem apenas um telefone para se comunicar !!
Mas para quem quer gastar pouco vale!!

Dica de quarto: mais altos menos barulhentos
Data da estadia: novembro de 2019
Navigator49954826219, Gerente geral do(a) Majestic Rio Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2019

Prezado hóspede,

Agradeço o tempo dedicado aos seus comentários.
Para nós é de grande importância sua iniciativa.
Agradeço também a escolha do nosso Majestic.
Fico contente em saber que o senhor pode aproveitar as vantagens que nossa localização oferece.
Nosso serviço de quarto funciona 24 horas e na cobertura, onde fica nossa piscina, existe um ramal para comunicação ( inclusive com cartaz explicativo ) que provavelmente passou desapercebido.
Nosso café da manhã vem ocupando posição de destaque em todas as nossas pesquisas de satisfação, porém ficaremos mais atentos.
Nossa equipe de manutenção já iniciou uma vistoria em toda coluna 03 para eliminar qualquer tipo de ruído.
Reitero meus agradecimentos por sua importante colaboração, informando que estamos a sua disposição para atende-lo em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Feliz 2020!!!