Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui no feriado do 1 de maio de 2018 e me surpreendeu a falta de profissionalismo da equipe desse hotel.
Sempre fico nos hotéis da rede Accor e esse foi de longe o pior que já me hospedei.
Começando pelo check in, onde o funcionário Emerson me atendeu numa má vontade e ainda ficou de me dar retorno sobre o beneficio de ser associado ao clube e nada(como eu já esperava) e acabei pagando o valor integral da minha entrada antecipada.
Outro ocorrido foi que as camareiras falam muito alto nos corredores do hotel, era 7h da manhã e as mulheres falando alto, sobre a vida e cantando, falta de educação tremenda.
Parece que a equipe não é treinada, não seguem processos e são muito distraídos.
Em relação ao quarto, a cama é pequena demais, não é de casal MESMO! no máximo de viúvo, onde eu e minha esposa tivemos que nos espremer... Fui falar com pessoal e era aquilo mesmo, quarto superior, era aquela caminha pequena(tenho foto em anexo).
O chuveiro demora para esquentar. Eles pedem para ajudar o planeta não lavando as toalhas todos os dias, mas o aquecimento do chuveiro é lento. Estranho.
Piscina: Não vá pelas fotos do hotel, é minúscula!

PONTO POSITIVO:
Café da manhã com diversas opções e muito boa qualidade, muito bom!
Localização do hotel muito boa.

É isso, não volto nesse hotel e fiquei surpreso, pois com tanta concorrência no Rio de Janeiro, o hotel podia se esforçar um pouco mais em conquistar o cliente.
Me arrependi de ter escolhido esse hotel, estava entre 3 e acabei escolhendo esse, não recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Raphael d, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Luis, bom dia.

Obrigado pelo retorno de sua hospedagem. Sinto muito por não termos correspondido suas expectativas.

Hoje mesmo reorientarei o Emerson e toda equipe de governança quanto a postura e atendimento, nada justifica esta postura.

Em relação ao seu cartão fidelidade, como você fez sua reserva fora dos nossos canais diretos, você não tem acesso aos benefícios do programa.

Já solucionamos o problema em um dos nossos queimadores e a água do chuveiro já atinge a temperatura no tempo adequado.

Eu e toda equipe agradecemos novamente a oportunidade de melhoria e esperamos revê-lo em breve.

Desejo uma ótima semana!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Regular. Boa localização. Vista incrivel. Quarto sujo. Comidas esquecidas no frigobar dos hóspedes anteriores. Cheiro forte de cigarro no quarto sem disponibilidade de quarto pra troca. Disposição das camas diferentes de como foi pedido na reserva. Única área social q é a cobertura. Fecha depois das 22, diferentes dos hotéis ao redor. Deixando sem opção dentro do hotel após esse horário.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá Lucas, bom dia.

Obrigado pelo feedback de sua hospedagem. Sinto muito não termos correspondido as suas expectativas.

Sinto muito pelas falhas de arrumação e limpeza do seu apartamento, nada justifica tal situação. Já identifiquei toda equipe responsável e ainda hoje serão reorientados.

Eu e toda equipe agradecemos a oportunidade de melhoria e esperamos revê-lo em breve.

Desejo uma ótima semana!

Avaliou em 2 semanas atrás

O Hotel é excelente, funcionários educados e prestativos, estrutura e limpeza excelente, único fator que me deixou a desejar foi o café da manhã, infelizmente os alimentos se esgotam muito rápido e demora há repor dependendo o alimento!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Maurício

Muito obrigado por sua review.

Fico feliz que tenha tido uma ótima experiência conosco.

Conversei pessoalmente com a equipe do café da manhã e os orientei visando agilizar nossos processos para que possamos melhorar nosso serviço.

Eu e toda equipe esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Adorei a estrutura e o atendimento. Ótima localização na avenida Atlântica entre o posto 5 e 6. Quarto super confortável. Espaço exclusivo para clientes Le Club Accor. Também contam com serviço de praia . Café da manhã espetacular

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Raphael d, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, F2malta

Muito obrigado pelo retorno da sua hospedagem.

Fico muito feliz em saber que conseguimos encantar você através da nossa estrutura e atendimento, além do serviço exclusivo que oferecemos a nossos clientes Le Club.

Espero rever você muito em breve.

Desejo uma ótima semana.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hospedagem muito boa, porém falta de comprometimento em relação ao meu check in.
Espero que melhorem essa parte, pois fora isso, muito bom.
Café da manhã muito bom, recepção excepcional, atendimento praia perfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, Soraia.

Muito obrigado por seus comentários.

Sinto muito pelo ocorrido em seu check in.
Conversei pessoalmente com as pessoas responsáveis pelo seu atendimento e as orientei sobre a importância de fazer com que nossos hóspedes tenham uma excelente experiência em sua chegada ao hotel.

Espero poder revê-la em breve e garanto que sua próxima estada conosco será memorável.

Fico à disposição,