Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Regular. Boa localização. Vista incrivel. Quarto sujo. Comidas esquecidas no frigobar dos hóspedes anteriores. Cheiro forte de cigarro no quarto sem disponibilidade de quarto pra troca. Disposição das camas diferentes de como foi pedido na reserva. Única área social q é a cobertura. Fecha depois das 22, diferentes dos hotéis ao redor. Deixando sem opção dentro do hotel após esse horário.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Raphael d, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Lucas, bom dia.

Obrigado pelo feedback de sua hospedagem. Sinto muito não termos correspondido as suas expectativas.

Sinto muito pelas falhas de arrumação e limpeza do seu apartamento, nada justifica tal situação. Já identifiquei toda equipe responsável e ainda hoje serão reorientados.

Eu e toda equipe agradecemos a oportunidade de melhoria e esperamos revê-lo em breve.

Desejo uma ótima semana!

Publicada 2 de maio de 2018

O Hotel é excelente, funcionários educados e prestativos, estrutura e limpeza excelente, único fator que me deixou a desejar foi o café da manhã, infelizmente os alimentos se esgotam muito rápido e demora há repor dependendo o alimento!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Raphael d, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Maurício

Muito obrigado por sua review.

Fico feliz que tenha tido uma ótima experiência conosco.

Conversei pessoalmente com a equipe do café da manhã e os orientei visando agilizar nossos processos para que possamos melhorar nosso serviço.

Eu e toda equipe esperamos revê-lo em breve.

Publicada 30 de abril de 2018

Adorei a estrutura e o atendimento. Ótima localização na avenida Atlântica entre o posto 5 e 6. Quarto super confortável. Espaço exclusivo para clientes Le Club Accor. Também contam com serviço de praia . Café da manhã espetacular

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Raphael d, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá, F2malta

Muito obrigado pelo retorno da sua hospedagem.

Fico muito feliz em saber que conseguimos encantar você através da nossa estrutura e atendimento, além do serviço exclusivo que oferecemos a nossos clientes Le Club.

Espero rever você muito em breve.

Desejo uma ótima semana.

Publicada 29 de abril de 2018

Hospedagem muito boa, porém falta de comprometimento em relação ao meu check in.
Espero que melhorem essa parte, pois fora isso, muito bom.
Café da manhã muito bom, recepção excepcional, atendimento praia perfeito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Raphael d, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Soraia.

Muito obrigado por seus comentários.

Sinto muito pelo ocorrido em seu check in.
Conversei pessoalmente com as pessoas responsáveis pelo seu atendimento e as orientei sobre a importância de fazer com que nossos hóspedes tenham uma excelente experiência em sua chegada ao hotel.

Espero poder revê-la em breve e garanto que sua próxima estada conosco será memorável.

Fico à disposição,

Publicada 28 de abril de 2018

Equipe atenciosa, localização excelente mas com problemas inadmissíveis, por exemplo: quarto (954) com mobiliário velho, tem uma cadeira puída na mesa de trabalho. Split de ar condicionado extremamente ruidoso e vibrando direto.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, Marcelo.

Muito obrigado por seus comentários.

Sinto muitíssimo pelo ocorrido em seu apartamento.

Identifiquei as pessoas responsáveis pela manutenção do mesmo e orientei pessoalmente a cada um da equipe para que falhas como estas não voltem a ocorrer em nenhum de nossos apartamentos.

Espero ter a chance de recebê-lo novamente e oferecer a você uma estada impecável.

Fico à disposição,