“Primeira Viagem ao Rio de Janeiro”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Mercure Rio de Janeiro Copacabana
Avaliou 8 de Dezembro de 2017

Estive no começo de setembro neste hotel, com minha noiva, na nossa primeira experiência no Rio de Janeiro, fomos muito bem atendidos, o café da manhã é muito bom, a equipe do hotel é muito atenciosa, a recepcionista que nos atendeu nos explicou muito bem sobre os passeios e locais para conhecer no Rio de Janeiro, recomendo e deixo aqui meus parabéns a equipe do hotel.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Dezembro de 2017

Prezado Guilherme,

Muito obrigado pela avaliação e por se hospedar conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Repassarei o elogio para a equipe.

Grande abraço e até a próxima.

Avaliou 23 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estou me hospedando todas as quintas no hotel e o atendimento é muito bom, especialmente do Flávio e Sandro que são sempre muito atenciosos. As instalações do hotel também agradam e o café da manhã é muito bom.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Novembro de 2017

Prezado Mazzol,

Muito obrigado pela preferência em escolher o Tulip Inn Rio Copacabana!

Sua avaliação é de extrema importância para nós, funcionários e para os futuros clientes.

Ficamos felizes que tivera uma ótima experiência e tenha certeza que repassarei ao Flávio e Sandro também.

Um grande abraço e até a próxima,

Avaliou 16 de Novembro de 2017

O evento foi realizado à noite, no salão do restaurante e nas varandas anexas, contendo cerca de 100 convidados. Todos elogiaram a festa pelo serviço irrepreensível, pela qualidade do buffet e pela competência tranquila dos atendentes.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Novembro de 2017

Obrigado pela avaliação, Junior!

Foi um grande prazer recebê-lo em nosso hotel e no restaurante Branche.

Espero revê-lo em breve.

Um abraço,

Avaliou 15 de Novembro de 2017

Quartos limpos e arrumados.
O pessoal da recepção são muito simpáticos e atenciosos, especialmente o senhorzinho das malas, uma graça.
A localização é excelente, de frente para a praia.
Eu amei o Hotel, voltaria com certeza!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Novembro de 2017

Obrigado, Fátima!

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel e desde já agradecemos pela avaliação.

Passarei seus comentários para a equipe e para o Sr. Luis.

Grande abraço e até a próxima.

Avaliou 10 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar o meu agradecimento a funcionária Eliane doBRANCH.
Muito atenciosa com todas as pessoas,e eficaz no atendimento aos pedidos.
Excelente
Muito Obrigada por todo o carinho

Sssssssssssssssssss

Eliete de Campos

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Novembro de 2017

Prezada Eliete,

Em nome de toda a equipe do hotel Tulip Inn e do Restaurante Branche, agradecemos seus comentários e saiba que suas palavras serão repassados ao time do restaurante.

Um grande abraço e até a próxima,

Leandro Seabra

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Windsor Palace Hotel
Nº 33 de 286 em Rio de Janeiro
786 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Mercure Rio de Janeiro Copacabana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Mercure Rio de Janeiro Copacabana

Endereço: Av. Atlântica, 2554, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001, Brasil (Anteriormente Tulip Inn Rio Copacabana)
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº21 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº28 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº40 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº41 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 336 - R$ 1.262 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Mercure Rio de Janeiro Copacabana 4*
Número de quartos: 117
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Depois de uma dedicada etapa de reformulação e investimento de todo o seu complexo de quartos, dependências e serviços, o Hotel Tulip Inn Rio Copacabana hoje se orgulha de oferecer uma das mais aprazíveis opções de hospedagem no Rio de Janeiro. Nosso principal diferencial é a localização privilegiada – na Avenida Atlântica, em frente ao posto 4 – aliada com a excelente estrutura para eventos e serviços. Nosso hotel está preparado para atender tanto os hóspedes de férias quanto o business, respeitando as necessidades de cada público e oferecendo uma excelente experiência em hospedagem no Rio de Janeiro. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Mercure Rio de Janeiro Copacabana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tulip Inn Copacabana Hotel Rio De Janeiro
Golden Tulip Copacabana
Golden Tulip Hotel Copacabana

Este é o seu perfil no TripAdvisor?