Publicada 15 de novembro de 2017

Quartos limpos e arrumados.
O pessoal da recepção são muito simpáticos e atenciosos, especialmente o senhorzinho das malas, uma graça.
A localização é excelente, de frente para a praia.
Eu amei o Hotel, voltaria com certeza!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Obrigado, Fátima!

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel e desde já agradecemos pela avaliação.

Passarei seus comentários para a equipe e para o Sr. Luis.

Grande abraço e até a próxima.

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar o meu agradecimento a funcionária Eliane doBRANCH.
Muito atenciosa com todas as pessoas,e eficaz no atendimento aos pedidos.
Excelente
Muito Obrigada por todo o carinho

Sssssssssssssssssss

Eliete de Campos

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2017

Prezada Eliete,

Em nome de toda a equipe do hotel Tulip Inn e do Restaurante Branche, agradecemos seus comentários e saiba que suas palavras serão repassados ao time do restaurante.

Um grande abraço e até a próxima,

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado pela 2.a vez neste hotel e estava pouco animado, já que a experiência anterior tinha sido razoável.

Para minha surpresa, fiquei em um quarto renovado , muito diferente do quarto “antigão” que eu tinha ficado da 1.a vez

Os quartos renovados são confortáveis e bem melhores. Vale perguntar na hora do check-In ou da reserva, pois a diferença de qualidade é bem grande

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2017

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela avaliação e por ter se hospedado novamente conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Ficamos muito felizes que tivera uma experiência ainda melhor desta vez.

Um abraço e até a próxima.

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei com uma amiga lá, e super recomendo! Nossas escolhas foram o picadinho e a Lula, sensacionais !! O garçom que nos atendeu foi o Adriano, muito simpático e prestativo, ele ficou atento a todos os detalhes durante todo o almoço.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de novembro de 2017

Prezada Carolina,

Muito obrigado pela avaliação por ter nos visitado aqui no Restaurante Branche!

Foi um grande prazer! Espero revê-la em breve.

Um abraço de toda a equipe!

Publicada 8 de novembro de 2017

Fiquei hospedada no Tulip Inn Copacabana do dia 31/10/2017 até dia 06/11/2017 e voltei encantada com o atendimento do hotel em todas as áreas.
Restaurante maravilhoso, atendimento perfeito por todos os funcionários em especial O Sandro e o Flávio. Como fui para uma festa no dia 4/11, também tive contato com a Carolina que é ótima!
A festa foi impecável, nota 1000, comida fantástica e serviço de primeira. Voltamos encantados com o hotel e seu serviço desde a portaria, recepção, restaurante, camareiras e conforto. Sem falar na localização perfeita.
Parabéns e que mantenham o atendimento excelente que mostraram durante a minha hospedagem.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são uma festa para os olhos
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2017

Prezado Etybeto!

Muitíssimo obrigado pelas lindas palavras e por ter sido recebido da melhor maneira possível aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Foi um grande prazer e tenha certeza que todos serão informados de seus elogios.

Grande abraço e até a próxima!