O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.300)
Filtrar avaliações
1.300 resultados
Pontuação dos viajantes
401
510
243
87
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
401
510
243
87
59
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
50 a 55 de 1.300 avaliações
Publicada 15 de novembro de 2017

Quartos limpos e arrumados.
O pessoal da recepção são muito simpáticos e atenciosos, especialmente o senhorzinho das malas, uma graça.
A localização é excelente, de frente para a praia.
Eu amei o Hotel, voltaria com certeza!

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, fatimaA4755GK
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Obrigado, Fátima!

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel e desde já agradecemos pela avaliação.

Passarei seus comentários para a equipe e para o Sr. Luis.

Grande abraço e até a próxima.

Leandro Seabra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar o meu agradecimento a funcionária Eliane doBRANCH.
Muito atenciosa com todas as pessoas,e eficaz no atendimento aos pedidos.
Excelente
Muito Obrigada por todo o carinho

Sssssssssssssssssss

Eliete de Campos

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Obrigado, Eliete De C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2017

Prezada Eliete,

Em nome de toda a equipe do hotel Tulip Inn e do Restaurante Branche, agradecemos seus comentários e saiba que suas palavras serão repassados ao time do restaurante.

Um grande abraço e até a próxima,

Leandro Seabra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado pela 2.a vez neste hotel e estava pouco animado, já que a experiência anterior tinha sido razoável.

Para minha surpresa, fiquei em um quarto renovado , muito diferente do quarto “antigão” que eu tinha ficado da 1.a vez

Os quartos renovados são confortáveis e bem melhores. Vale perguntar na hora do check-In ou da reserva, pois a diferença de qualidade é bem grande

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Destination26528
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2017

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela avaliação e por ter se hospedado novamente conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Ficamos muito felizes que tivera uma experiência ainda melhor desta vez.

Um abraço e até a próxima.

Leandro Seabra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei com uma amiga lá, e super recomendo! Nossas escolhas foram o picadinho e a Lula, sensacionais !! O garçom que nos atendeu foi o Adriano, muito simpático e prestativo, ele ficou atento a todos os detalhes durante todo o almoço.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, carolinasleao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de novembro de 2017

Prezada Carolina,

Muito obrigado pela avaliação por ter nos visitado aqui no Restaurante Branche!

Foi um grande prazer! Espero revê-la em breve.

Um abraço de toda a equipe!

Leandro Seabra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de novembro de 2017

Fiquei hospedada no Tulip Inn Copacabana do dia 31/10/2017 até dia 06/11/2017 e voltei encantada com o atendimento do hotel em todas as áreas.
Restaurante maravilhoso, atendimento perfeito por todos os funcionários em especial O Sandro e o Flávio. Como fui para uma festa no dia 4/11, também tive contato com a Carolina que é ótima!
A festa foi impecável, nota 1000, comida fantástica e serviço de primeira. Voltamos encantados com o hotel e seu serviço desde a portaria, recepção, restaurante, camareiras e conforto. Sem falar na localização perfeita.
Parabéns e que mantenham o atendimento excelente que mostraram durante a minha hospedagem.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são uma festa para os olhos
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Etybeto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2017

Prezado Etybeto!

Muitíssimo obrigado pelas lindas palavras e por ter sido recebido da melhor maneira possível aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Foi um grande prazer e tenha certeza que todos serão informados de seus elogios.

Grande abraço e até a próxima!

Leandro Seabra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações