“MUITO BOM!!! OTIMO ATENDIMENTO!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Mercure Rio de Janeiro Copacabana
Avaliou 15 de Novembro de 2017

Quartos limpos e arrumados.
O pessoal da recepção são muito simpáticos e atenciosos, especialmente o senhorzinho das malas, uma graça.
A localização é excelente, de frente para a praia.
Eu amei o Hotel, voltaria com certeza!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Novembro de 2017

Obrigado, Fátima!

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel e desde já agradecemos pela avaliação.

Passarei seus comentários para a equipe e para o Sr. Luis.

Grande abraço e até a próxima.

Avaliou 10 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar o meu agradecimento a funcionária Eliane doBRANCH.
Muito atenciosa com todas as pessoas,e eficaz no atendimento aos pedidos.
Excelente
Muito Obrigada por todo o carinho

Sssssssssssssssssss

Eliete de Campos

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Novembro de 2017

Prezada Eliete,

Em nome de toda a equipe do hotel Tulip Inn e do Restaurante Branche, agradecemos seus comentários e saiba que suas palavras serão repassados ao time do restaurante.

Um grande abraço e até a próxima,

Membro do programa TripAdvisor
Warsaw, Poland
Avaliou 10 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado pela 2.a vez neste hotel e estava pouco animado, já que a experiência anterior tinha sido razoável.

Para minha surpresa, fiquei em um quarto renovado , muito diferente do quarto “antigão” que eu tinha ficado da 1.a vez

Os quartos renovados são confortáveis e bem melhores. Vale perguntar na hora do check-In ou da reserva, pois a diferença de qualidade é bem grande

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Novembro de 2017

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela avaliação e por ter se hospedado novamente conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Ficamos muito felizes que tivera uma experiência ainda melhor desta vez.

Um abraço e até a próxima.

Avaliou 9 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei com uma amiga lá, e super recomendo! Nossas escolhas foram o picadinho e a Lula, sensacionais !! O garçom que nos atendeu foi o Adriano, muito simpático e prestativo, ele ficou atento a todos os detalhes durante todo o almoço.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Novembro de 2017

Prezada Carolina,

Muito obrigado pela avaliação por ter nos visitado aqui no Restaurante Branche!

Foi um grande prazer! Espero revê-la em breve.

Um abraço de toda a equipe!

Avaliou 8 de Novembro de 2017

Fiquei hospedada no Tulip Inn Copacabana do dia 31/10/2017 até dia 06/11/2017 e voltei encantada com o atendimento do hotel em todas as áreas.
Restaurante maravilhoso, atendimento perfeito por todos os funcionários em especial O Sandro e o Flávio. Como fui para uma festa no dia 4/11, também tive contato com a Carolina que é ótima!
A festa foi impecável, nota 1000, comida fantástica e serviço de primeira. Voltamos encantados com o hotel e seu serviço desde a portaria, recepção, restaurante, camareiras e conforto. Sem falar na localização perfeita.
Parabéns e que mantenham o atendimento excelente que mostraram durante a minha hospedagem.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são uma festa para os olhos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2017

Prezado Etybeto!

Muitíssimo obrigado pelas lindas palavras e por ter sido recebido da melhor maneira possível aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Foi um grande prazer e tenha certeza que todos serão informados de seus elogios.

Grande abraço e até a próxima!

Leandro Seabra

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Windsor Palace Hotel
Nº 33 de 286 em Rio de Janeiro
790 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Mercure Rio de Janeiro Copacabana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Mercure Rio de Janeiro Copacabana

Endereço: Av. Atlântica, 2554, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001, Brasil (Anteriormente Tulip Inn Rio Copacabana)
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº21 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº28 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº40 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº43 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 341 - R$ 1.262 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Mercure Rio de Janeiro Copacabana 4*
Número de quartos: 117
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Depois de uma dedicada etapa de reformulação e investimento de todo o seu complexo de quartos, dependências e serviços, o Hotel Tulip Inn Rio Copacabana hoje se orgulha de oferecer uma das mais aprazíveis opções de hospedagem no Rio de Janeiro. Nosso principal diferencial é a localização privilegiada – na Avenida Atlântica, em frente ao posto 4 – aliada com a excelente estrutura para eventos e serviços. Nosso hotel está preparado para atender tanto os hóspedes de férias quanto o business, respeitando as necessidades de cada público e oferecendo uma excelente experiência em hospedagem no Rio de Janeiro. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Mercure Rio de Janeiro Copacabana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tulip Inn Copacabana Hotel Rio De Janeiro
Golden Tulip Copacabana
Golden Tulip Hotel Copacabana

Este é o seu perfil no TripAdvisor?