O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Mercure Rio de Janeiro Copacabana
Certificado de Excelência
Avaliou 3 de Outubro de 2017

Bonito por fora e na recepção. Banheiros e corredores velhos. Quarto muito apertado, com bom ar condicionado e televisão. No meu quarto, 2º andar o ruído pela manhã incomodou bastante. Pessoal prestativo (apesar de ter dado informações incorretas sobre o café) e boa localização.

Dica de quarto: Andares mais elevados para fugir do barulho da cozinha
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Felipe D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Outubro de 2017

Prezado Felipe,

Agradecemos pelo feedback e por ter se hospedado conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Prezamos pelo bom serviço e lhe peço desculpas caso alguma informação tem sido passada equivocadamente.

Espero revê-lo em breve!

Grande abraço de toda a equipe.

Leandro Seabra
Chefe de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1.225)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

35 a 39 de 1.225 avaliações

Avaliou 2 de Outubro de 2017

Fiquei por 5 dias no hotel, fui muito bem atendido. Tem um ótimo serviço de recepção e limpeza. Recomendo a todos que querem passar ótimos momentos no Rio sem preocupação.
Eles tem serviço de restaurante que é muito bom por sinal e possui bicicletas e guarda sol para quem quiser ficar por ali em copacabana.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, João P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2017

Prezado João,

Muitíssimo obrigado por se hospedar conosco aqui no Tulip Inn Rio Copacabana!

Ficamos muito felizes com seus comentários que serão passados à equipe.

Espero que essa avaliação sirva para futuros hóspedes.

Um abraço e até a próxima.

Grande abraço de toda a equipe.

Leandro Seabra
Chefe de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Membro do programa TripAdvisor
2
Avaliou 1 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante do hotel é muito bom, com comidas excelentes. O destaque principal é o garçom Flávio, que é super atencioso com os clientes, lembra do nome de quem retorna e faz o possível para que todos saiam satisfeitos do local. Com certeza voltarei e indicarei.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2017

Prezado cliente,

Foi um prazer recebê-lo em nosso restaurante Branche!

Seu elogio será passado diretamente ao Flávio, que é magnífico!

Um abraço e até a próxima.

Leandro Seabra
Chefe de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 29 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com amigas no restaurante para um jantar, me surpreendi com o ambiente agradável, um belo visual da orla além do excelente atendimento dos garçons Flavio e Sandro ... Recomendo em especial o bolinho de arroz negro, uma apresentação fantástica, além de muito gostoso! Certamente, vou retornar!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Ângela d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Setembro de 2017

Prezada Ângela,

Muitíssimo obrigado por sua visita em nosso restaurante Branche!

Ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência à beira da Praia de Copacabana! Passarei seus comentários diretamente à equipe.

Esperamos revê-la em breve.

Grande abraço,

Leandro Seabra
Chefe de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 29 de Setembro de 2017

Sempre tive boas referencias dos hotel Tulip do Rio. Desta vez, ao invés dos tradicionais hotéis localizados na Av. Atlantica, optei pelo Tulip Inn. Os valores foram muito similares aos demais, porém encontrei um hotel com aspecto de velho, corredores escuros, quarto minúsculo, mal arejado e com vista para encanamentos e fundo de edifícios. Além disto, cheguei perto de meio dia e só recebi o quarto as 14hrs, mesmo sabendo que o quarto estava disponível! Sem chance de retornar

  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, FREDERICO709
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSeabra, Gerente de recepção do(a) Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Setembro de 2017

Prezado Frederico,

Muito obrigado pela avaliação e por ter se hospedado aqui no Tulip Inn!

Foi um enorme prazer recebê-lo e esperamos que nos visite em uma outra oportunidade.
Apesar de alguns apartamentos não reformados, temos um serviço sério e de boa qualidade e o foco é o cliente.
Da próxima vez venha e fique em um apartamento Executivo ou Luxo que faremos o possível para lhe dar uma experiência bem melhor.

Um abraço de toda a equipe.

Leandro Seabra
Chefe de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Copacabana
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana
Copacabana
Pestana Rio Atlântica
Pestana Rio Atlântica
Nº 70 de 286 em Rio de Janeiro
2.479 avaliações
Copacabana
Orla Copacabana Hotel
Orla Copacabana Hotel
Nº 77 de 286 em Rio de Janeiro
1.458 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Copacabana
Rio Othon Palace Hotel
Rio Othon Palace Hotel
Nº 29 de 286 em Rio de Janeiro
1.669 avaliações
Copacabana
Windsor Copa Hotel
Windsor Copa Hotel
Nº 38 de 286 em Rio de Janeiro
1.093 avaliações
Copacabana
Windsor Palace Hotel
Windsor Palace Hotel
Nº 34 de 286 em Rio de Janeiro
789 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em: Mercure Rio de Janeiro Copacabana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Mercure Rio de Janeiro Copacabana

Endereço: Av. Atlântica, 2554, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001, Brasil (Anteriormente Tulip Inn Rio Copacabana)
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº21 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº28 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº40 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº42 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 339 - R$ 1.268 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Mercure Rio de Janeiro Copacabana 4*
Número de quartos: 117
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Depois de uma dedicada etapa de reformulação e investimento de todo o seu complexo de quartos, dependências e serviços, o Hotel Tulip Inn Rio Copacabana hoje se orgulha de oferecer uma das mais aprazíveis opções de hospedagem no Rio de Janeiro. Nosso principal diferencial é a localização privilegiada – na Avenida Atlântica, em frente ao posto 4 – aliada com a excelente estrutura para eventos e serviços. Nosso hotel está preparado para atender tanto os hóspedes de férias quanto o business, respeitando as necessidades de cada público e oferecendo uma excelente experiência em hospedagem no Rio de Janeiro. ... mais   menos 
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Mercure Rio de Janeiro Copacabana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tulip Inn Copacabana Hotel Rio De Janeiro
Golden Tulip Copacabana
Golden Tulip Hotel Copacabana

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil