O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
6 pessoas estão vendo este hotel
Expedia.com
US$ 72
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 19/09/21
Pague em até 12x
Hotels.com
US$ 72
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 19/09/21
Pague em até 12x
Agoda.com
US$ 28
Ver oferta
PricelineUS$ 71
eDreamsUS$ 71
HurbUS$ 77
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (216)
Filtrar avaliações
216 resultados
Pontuação dos viajantes
151
27
18
13
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
151
27
18
13
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
30 a 35 de 216 avaliações
Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, tem uma vista linda, um atendimento fenomenal, os funcionários são muito pacientes, hospitaleiros e atenciosos, principalmente o gerente Fabiano, e os recepcionistas Luciano e Igor, os quartos são lindos e muito bem higienizados, cheirinho de casa nova sabe?! A estadia foi perfeita, não tenho o que reclamar, indico a todos!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 506conradov
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis Rossi, Gerente geral do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Conrado,

Muito obrigado pelo retorno positivo da sua hospedagem.
Ficamos muito felizes que tenhamos conseguido encantá-lo e proporcionar uma ótima experiência.
Tenha certeza que seu elogio será passado para a gerência geral e que irá motivar os nossos colaboradores a continuarem entregando um excelente trabalho.
Esperamos o seu breve retorno.

Atenciosamente,

Equipe Novotel RJ Leme

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2021

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Luis Rossi, Gerente geral do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

E a terceira vez que me hospedo no Novohotel Leme, gostaria de parabenizar a equipe por nos receber tão bem, eu gostaria de dizer que amei receber a carta em casa.
O ponto negativo das instalações do hotel é o elevador, que é muito lento.
Meu agradecimento em especial aos funcionários Laís e Fabiano, sempre muito atenciosos e solícitos.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, luisbalado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis Rossi, Gerente geral do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezado Sr. Luis,

Agradecemos o seu tempo e comentário sobre sua estada conosco.
Estamos muito felizes que conseguimos encantá-los em sua experiência aqui no nosso hotel.

Pode ter certeza que seu comentário será repassado a nossa equipe e irá motivá-los a dar um atendimento de excelência sempre.

Esperamos que retorne ao nosso hotel em breve.


Cordialmente,

Equipe Novotel RJ Leme

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2021

Ótima experiência em geral. Gostaria de agradecer à recepção e ao pessoal do restaurante pelo acolhimento, especialmente à Neide pelo atendimento e ao Igor pela simpatia e boa vontade na nossa troca de quarto e em tirar nossa foto de família. A piscina estava um pouco cheia, principalmente no domingo, e o checkin foi um pouco demorado. Mas no final saímos com vontade de voltar.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, K9651BIlucasa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis Rossi, Gerente geral do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezado Sr. Lucas,

Agradecemos o seu tempo e comentário sobre sua estada conosco.
Estamos muito felizes que conseguimos encantá-los em sua experiência aqui no nosso hotel.

Pode ter certeza que seu comentário será repassado a nossa equipe e irá motivá-los a dar um atendimento de excelência sempre.

Esperamos que retorne ao nosso hotel em breve.


Cordialmente,

Equipe Novotel RJ Leme

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2021

Vim comemorar meu aniversário e gostamos muito do Hotel, dependências bem limpa, tudo novo, café da manhã excelente e funcionários atenciosos. Fomos surpreendido pela Stephanie da recepção que trouxe até o quarto o bolo que ela mesma encomendou para desejar feliz aniversário, a mesma também conseguiu estender nosso checkout pois meu vôo atrasou. Portanto quero agradecer a todos do Novotel Leme pelo ótimo serviço prestado em especial a Stephanie.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, robertosousa33
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis Rossi, Gerente geral do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezado Sr. Roberto,

Agradecemos o seu tempo e comentário sobre sua estada conosco.
Estamos muito felizes que conseguimos encantá-los em sua experiência aqui no nosso hotel.

Pode ter certeza que seu comentário será repassado a nossa equipe e irá motivá-los a dar um atendimento de excelência sempre.

Esperamos que retorne ao nosso hotel em breve.


Cordialmente,

Equipe Novotel RJ Leme

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações