O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 99
US$ 82
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 51
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
US$ 42
US$ 40
Booking.com
Ver oferta
  • Café da manhã
  • Piscina
Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 71
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 79
US$ 56
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 70
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 100
US$ 83
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 80
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 113/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 413
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 212
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Avaliações (1.282)
Filtrar avaliações
1.283 resultados
Pontuação dos viajantes
381
509
254
92
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
381
509
254
92
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
16 a 21 de 1.283 avaliações
Avaliou em 8 de abril de 2018

Funcionários muito simpáticos. A piscina tem uma vista incrível para praia, fiquei encantada. O Sol ajudou . O quarto é confortável, cama macia e a limpeza é impecável com troca das toalhas todos o dias. Simplesmente perfeito!!!!!

Hospedou-se em: março de 2018
Obrigado, Michelle R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BryanBarreto, Manager do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Cara Michelle,
Muito obrigado por nos escolher e compartilhar sua experiência. Estamos felizes em saber que você se divertiu muito em nosso hotel. Estamos constantemente trabalhando para oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes. Agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós. Esperamos recebê-lo novamente um dia. Atenciosamente, Novotel Rio de Janeiro Copacabana.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Possui uma vista incrível e fica muito bem localizado. Sem falar no atendimento excelente e um delicioso café da manhã.
Dilmo Pilar e aos demais colaboradores, parabéns pela ótima recepção.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
1  Obrigado, Claudiene L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BryanBarreto, Manager do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de abril de 2018

A localização é maravilhosa.

As acomodações do hotel e o preço são excelentes.

Mas o que mais gostei foi de fato o atendimento dado aos hóspedes. Foi Fantástico, 5 estrelas.

Em especial fomos muito bem atendidos pelo sr. João José, muito eficiente e uma simpatia de pessoa.

Sempre que voltar ao Rio, ficarei neste hotel.

Dica de quarto: Procurem reservar os quartos reformados, pois estão muito confortáveis e espaçosos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Atendimento
Obrigado, Igor B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BryanBarreto, Manager do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Novotel está muito bem localizado, com restaurantes ao seu redor, e quase em frente à praia! Ele oferece conforto de 3 estrelas, boa cama, boa ducha, boas roupas de cama... quadro de funcionários simpáticos, café da manhã muito bom, comida +ou-.
Oferecem toalhas para praia.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Silvana D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BryanBarreto, Manager do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel dos dias 05 a 08/03, ele não tem o mesmo padrão dos demais da rede Novotel.
Os quartos são pequenos, senti falta de uma mesa para trabalhar e fazer refeições quando preciso.
O quarto é bem limpo, notei que parece existir duas alas, fiquei aparentemente , em uma ala mais nova onde os quartos pareciam melhores.
Academia é péssima, tem duas esteiras e faz um calor absurdo.
Restaurante não é bom, café da manhã é bem fraco e as refeições que eu fiz são medianas.

No final, em meu check out, erraram na minha conta e estavam me cobrando uma despesa que não fiz, o atendente demorou para regularizar e quase perdi o voo.

Como disse, não tem, nem de longe, o mesmo padrão da rede Novotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, LucianoXArantes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BryanBarreto, Manager do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações