Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Piscina
Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 113/diária.

Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Avaliou em 8 de abril de 2018

Funcionários muito simpáticos. A piscina tem uma vista incrível para praia, fiquei encantada. O Sol ajudou . O quarto é confortável, cama macia e a limpeza é impecável com troca das toalhas todos o dias. Simplesmente perfeito!!!!!

Hospedou-se em: março de 2018
BryanBarreto, Manager do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Cara Michelle,
Muito obrigado por nos escolher e compartilhar sua experiência. Estamos felizes em saber que você se divertiu muito em nosso hotel. Estamos constantemente trabalhando para oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes. Agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós. Esperamos recebê-lo novamente um dia. Atenciosamente, Novotel Rio de Janeiro Copacabana.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Possui uma vista incrível e fica muito bem localizado. Sem falar no atendimento excelente e um delicioso café da manhã.
Dilmo Pilar e aos demais colaboradores, parabéns pela ótima recepção.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Avaliou em 3 de abril de 2018

A localização é maravilhosa.

As acomodações do hotel e o preço são excelentes.

Mas o que mais gostei foi de fato o atendimento dado aos hóspedes. Foi Fantástico, 5 estrelas.

Em especial fomos muito bem atendidos pelo sr. João José, muito eficiente e uma simpatia de pessoa.

Sempre que voltar ao Rio, ficarei neste hotel.

Dica de quarto: Procurem reservar os quartos reformados, pois estão muito confortáveis e espaçosos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
BryanBarreto, Manager do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Novotel está muito bem localizado, com restaurantes ao seu redor, e quase em frente à praia! Ele oferece conforto de 3 estrelas, boa cama, boa ducha, boas roupas de cama... quadro de funcionários simpáticos, café da manhã muito bom, comida +ou-.
Oferecem toalhas para praia.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
BryanBarreto, Manager do(a) Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel dos dias 05 a 08/03, ele não tem o mesmo padrão dos demais da rede Novotel.
Os quartos são pequenos, senti falta de uma mesa para trabalhar e fazer refeições quando preciso.
O quarto é bem limpo, notei que parece existir duas alas, fiquei aparentemente , em uma ala mais nova onde os quartos pareciam melhores.
Academia é péssima, tem duas esteiras e faz um calor absurdo.
Restaurante não é bom, café da manhã é bem fraco e as refeições que eu fiz são medianas.

No final, em meu check out, erraram na minha conta e estavam me cobrando uma despesa que não fiz, o atendente demorou para regularizar e quase perdi o voo.

Como disse, não tem, nem de longe, o mesmo padrão da rede Novotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.