Publicada em 16 de fevereiro de 2019

Muitas variedades no café da manhã com funcionários atenciosos e sempre dispostos no atendimentos de pedidos dos hóspedes, quarto limpo, próximo da estação do metro, funcionários da recepção tratam com cordialidade

Data da estadia: fevereiro de 2019
Hotel Regina F, Gerente do(a) Hotel Regina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Muito obrigado por sua avaliação !
Volte sempre !

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Eu achei tudo excelente, boa localização, atendimento, serviço, o que nos deixou mais felizes foi podermos ter tomado banho mesmo depois de nossa diária ter encerrado devido ao horário de nosso voô. Super recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel Regina F, Gerente do(a) Hotel Regina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Ficamos muito felizes com sua avaliação !
volte sempre !

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

otima localizaçao perto da praia e restaurantes otimos perto. fim do dia muito gostoso passear na beira mar,muitas atividades e um policiamneto bom,deixando-nos mais seguros. muitas familias. hotel quarto simples mas aconchegante,nao tomamos cafe e tivemos que esperar pra entrar na hora da diaria mas sem problema; super educados e atenciosos. indico simmm.

Data da estadia: janeiro de 2019
Hotel Regina F, Gerente do(a) Hotel Regina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Prezado Sr.

agradecemos sua avaliação - possuindo apto. vago antes do check-in concedemos mas o hotel em época de ferias possui alta ocupação & nem sempre é possível ter quartos vagos ANTES DO HORÁRIO MARCADO PARA O CHECK-IN.
Esperamos recebê-los em outra oportunidade.

Publicada em 23 de janeiro de 2019

Muito boa hospedagem. Hotel muito limpo e com funcionários atenciosos. Café da manhã com opção para todos os gostos. O local embora não seja na parte turística do Rio de Janeiro, está muito perto de tudo e com fácil acesso, principalmente para quem for utilizar transporte público como o Metro.

Data da estadia: janeiro de 2019
Hotel Regina F, Gerente do(a) Hotel Regina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Agradecmeos sua avaliação !
Volte sempre !

Publicada em 21 de janeiro de 2019

Boa localização,próximo ao metro catete, 10 min até Copacabana,13 min até Leblon,20 min até a Barra, 7 min ate centro,e próximo ao Cristo Redentor, Lapa etc. muitos bons restaurantes nesta região do Largo do Machado, tudo muito próximo,os quartos são bons ,café da manhã ótimo

Data da estadia: janeiro de 2019

Agradecemos sua avaliação !
Esperamos sua próxima visita.