Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Avaliações (2.151)
2.151 resultados
564 a 569 de 2.151 avaliações
Publicada em 18 de julho de 2016

Frequentava o Hotel desde os anos 90, ao menos duas vezes ao ano, a negocios. Conhecia pessoalmente os funcionarios e eles por vez, sempre atenciosos e super educados. Muito recomendado e super agradavel!

Dica de quarto: Os quartos nos andares altos com vista para a lagoa e pra a pra de Ipanema sao mais espacosos e super bem decorados.
Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
PraiaIpanema H, Gerente de recepção de Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2016

Prezado Gery A,
Muito obrigado por escolher o Praia Ipanema Hotel e por compartilhar a sua experiência com os nossos futuros convidados.
Como é gratificante receber um comentário tão positivo como o seu, tenha certeza que nossa equipe de colaboradores continua proporcionando um atendimento memorável.
Esperamos recebê-lo em breve e gostaria de cuidar pessoalmente da sua hospedagem.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de julho de 2016

Funcionários prestativos, uma excelente localização, preço dentro dos padrões da cidade, quarto reformado e tudo novo, comida excelente, uma piscina pequena mas bem agradável, falta um pouco de atividades, mas o RJ tem muitas opções

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
PraiaIpanema H, Gerente de recepção de Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2016

Prezado Sr Mauricio_romanini,
Obrigado por escolher o Praia Ipanema Hotel e por compartilhar a sua experiência através do TripAdvisor com os nosso futuros convidados.
Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços,localização,gastronomia e pela presteza de nossos colaboradores, tenha certeza que o seu comentário será encaminhado para a nossa equipe.

Esperamos revê-lo em breve !

Atenciosamente,

Publicada em 11 de julho de 2016

Reservamos um apartamento padrão luxo e esperávamos mais do que encontramos. Havia várias lâmpadas queimadas no quarto e a pia do banheiro não condizia com esse tipo de apartamento, o mármore era velho e bem desgastado. As toalhas e os roupões estavam amarelados. Falta manutenção, modernização nas dependências do hotel como um todo, cuja localização privilegiada e equipe de apoio compensariam o investimento.

Dica de quarto: Os apartamentos nos andares mais altos são mais bem conservados.
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família

Prezada Sra Miriamforesti,
Agradecemos por escolher o Praia Ipanema Hotel durante a sua viagem ao Rio de Janeiro e por compartilhar a sua experiência com os nossos futuros convidados.
Lamento ler que a sua hospedagem conosco não foi inteiramente satisfatória. Buscamos diariamente a excelência e tenho certeza que sua experiência não reflete nosso padrão de qualidade.
Informo que o seu feedback foi compartilhado com gestora responsável pelo departamento de governança e medidas corretivas necessárias serão adotadas para evitar que futuros hóspedes tenham a mesma percepção que a senhora teve conosco.
Peço desculpas e agradeço o seu comentário,através deles conseguimos analisar a satisfação de nossos hóspedes e buscar soluções imediatas.
Em sua próxima visita em nosso hotel, gostaria de cuidar pessoalmente da sua hospedagem.

Fico ao dispor para o que for necessário.

Atenciosamente,

Publicada em 8 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Gostei bastante, apesar de ficar pouco tempo, mas o ambiente é ótimo, super agradável ... recomendo, todos são super bem aducados e atenciosos... Vale a pena conferir, todos que foram comigo gostaram bastante!

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
PraiaIpanema H, Gerente de recepção de Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2016

Prezada Sra Priscila L,
Obrigado por ter escolhido o Praia Ipanema Hotel como o seu destino no
Rio de Janeiro e por compartilhar a sua experiência com os nossos próximos convidados.
Ficamos honrados e gratos com o seu comentário e por ter superado sua expectativa. Estamos trabalhando constantemente para atingir e manter o mais alto padrão dos nossos serviços.

Venha ficar mais tempo conosco e desfrutar de novidades em nossa gastronomia !

Publicada em 6 de julho de 2016

Sempre que vou ao RJ, dou preferencia a este hotel.
Sua localização é ótima para quem depende de táxi. Quartos confortáveis, sem luxo. Café da manha simples, mas bem saboroso. A piscina é o ponto alto, com uma vista invejável, atendimento impecável, limpa, segura e conta com guarda vida.
O restaurante que fica na cobertura é maravilhoso.

Data da estadia: fevereiro de 2016

Prezado Robson M,
Ficamos felizes que sempre a sua escolha no Rio de Janeiro venha ser o
Praia Ipanema Hotel, receber um comentário como o seu é muito gratificante.
O feedback é de grande ajuda em nosso esforço diário para melhorar e alcançar nosso principal objetivo, a plena satisfação de nossos hóspedes.