Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Windsor Plaza Copacabana Hotel, está localizado próximo às avenidas Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica.
Tem estrutura de salas para reuniões, excelente café da manhã.
Apartamentos pequenos, mas confortáveis, alguns com vistas para telhados de prédios antigos de Copacabana.
Tem uma relação de custo e benefício que atende a necessidade do hóspede.
Excelente serviço, desde a portaria até camareiras.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Flávio C, Gerente geral do(a) Windsor Plaza Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezado Senhor Jacklandson,

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre o nosso hotel.
Nossos esforços são recompensados pela satisfação de nossos clientes e agradecemos por dividir suas boas impressões com outros usuários do Trip Advisor.
Esperamos recebê-lo novamente na Cidade Maravilhosa!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado de 20 a 23 de março.
Passei por uma situação totalmente humilhante no hotel.
Durante meu primeiro café da manhã separei um iogurte para me alimentar no passar do dia e quando estava saindo do restaurante fui parado por um dos garçons falando alto me constrangido falando que eu não poderia sair com aquele iogurte.
A ação foi tão forte que me senti um ladrão e olhe que eu estava pagando pelo café junto com a diária.
Igualmente a mim uma senhora mãe de família também foi parada e também passou pela mesma situação vexatória.
Já registrei a minha indignação ao gerente do hotel.
Mas também resolvi vir aqui registrar meu problema pois viajo muito a trabalho e fico hospedado em muitas redes de hotéis e essa foi a primeira vez que fui tratado como um ladrão por levar um iogurte comiho que já estava pago.
Prezados responsáveis pela rede Windsor vocês acabaram de perder um cliente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Flávio C, Gerente geral do(a) Windsor Plaza Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2018

Prezado Senhor Carlos,

Antes de tudo, reitero nosso pedido de desculpas.
Nossa equipe ocupa posição de destaque em todas as nossas pesquisas de satisfação e a simpatia e o prazer em atender são os pontos fortes.
Em nosso restaurante, temos placas indicativas que informam sobre a não permissão para retirada de itens do café.
Um iogurte. Afirmo que faltou uma forma sensata e equilibrada de decidir e julgar, bom senso para a aplicação desta orientação.
O ocorrido já foi discutido em nossa reunião departamental para que não volte a acontecer.
Espero que tenhamos uma segunda oportunidade e coloco-me a sua disposição.
Não mediremos esforços para apagar esta primeira experiência.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

O hotel fica muito bem localizado, muito perto da orla de Copacabana, a cinco minutos andando. O staff foi bastante atencioso. Quartos limpos, espaçosos e confortáveis. Café da manhã bastante variado e saboroso.

Único ponto negativo é que os valores da comida no restaurante são muito caros.

Recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Flávio C, Gerente geral do(a) Windsor Plaza Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Prezado Senhor Eduardo,

Gostaria de agradecer sua escolha por nosso Windsor Plaza Hotel.
É com muita satisfação que recebemos seus comentários.
Sua opinião é uma referência muito importante para mantermos o padrão de qualidade de nossos serviços e ficamos muito satisfeitos por ter apreciado sua estadia conosco.
Esperamos poder revê-lo em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom hotel com localização privilegiada à Praia de Copacabana e a 5min do metrô. Staff bem treinado e muito prestativo. Funcionário que faz a limpeza dos quartos extremamente prestativo. Pessoal do café e recepção também. Café da manhã muito bem servido e com diversas opções. Minha única sugestão era ter ou providenciar uma sanduicheira. Quartos confortáveis, limpos, banheiro bom e ótima piscina. Com vista linda! Recomendo a estadia! Ótimo custo beneficio.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Flávio C, Gerente geral do(a) Windsor Plaza Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Prezado Senhor Flavio,

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre o nosso hotel.
Esperamos recebê-lo novamente na Cidade Maravilhosa!

Cordial abraço,

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Eu pesquisei muito um hotel no Rio que tivesse um bom custo-benefício e ficasse em uma região legal da cidade. Vi aqui no Tripadvisor que esse hotel tinha uma maioria de comentários positivos, escolhi e não me arrependo. A localização é ótima, a duas quadras da praia, do aeroporto Santos Dumont e de fácil saída para o Centro da cidade. O serviço de quarto também, rápido e eficiente. O café da manhã é espetacular. Pedimos um quarto tranquilo e, de fato, não era possível ouvir um pio em pleno carnaval carioca. O ar-condicionado é ótimo, refresca absolutamente o quarto. As camas são muito confortáveis.

De pontos negativos, posso destacar o telefone, porque não importa o ramal que discávamos, caía sempre na recepção; a televisão, que só tem canais dublados (ok, talvez você não viaje para ver TV, mas ali antes de dormir é bom, só que filme dublado não dá!) e a limpeza - embora eles trocassem com frequência os lençóis e toalhas, dava para ver que o chão estava com bastante areia (especialmente o do banheiro) e ninguém limpava. Detalhe: a areia era da nossa ida à praia, não estava lá quando chegamos, mas mesmo assim, tinha que ser limpo. No geral considero que foi uma ótima estadia e recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Flávio C, Gerente geral do(a) Windsor Plaza Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2018

Prezada Senhora Luiza,

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre o nosso hotel.
Ficamos felizes que tenha considerado sua hospedagem como Excelente.
Todos os pontos destacados serão avaliados com muita atenção.
Esperamos dar-lhe as boas vindas mais vezes.