Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Últimos dois dias de férias em sua própria cidade... o que fazer? Aproveitar que está na CIDADE MARAVILHOSA e hospedar-se em Copa pra "praiar", caminhar,achar um hotel gostosinha pra dormir de conchinha (mesmo com um filho teen), aproveitar a manhã após um cafezinho, usar patinete ou caminhar na praia mesmo. Enfim,todo mundo merece!
O preço do B&B do Forte, é justo! Sua localização é próxima a tudo em Copa, no posto 6. A equipe prestativa, atenciosa e não tem crise hierárquica, todos resolvem o que for preciso, sem burocracias! Café simples, com alguma variedade! Só podia ter leite de verdade e não de máquina (fica a dica).
Só não gaste tempo e pernas para acessar a piscina,que fica no 11° andar, é só canseira e decepção. Entaoo foco é A PRAIA, vá a praia!
Tive problemas com as chaves magnéticas e física e tbm com vazamento no box. Mas, nada insuperável.
Enfim, solzinho, mate e limão do vendedor de biscoito... que venha próximo período de trabalho é,com certeza as próximas férias!

Data da estadia: janeiro de 2020
Vera R, Gerente geral do(a) B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Margareth,
Agradeço pelo comentário postado e pelos elogios citados.
Com relação ao leite disponibilizamos leite quente direto da maquina e leite frio que fica na pista fria junto com os frios, iogurtes, etc..
Lamento pelo problema técnico com as chaves magnéticas.
Nas próximas férias estaremos lhe aguardando e poderá verificar as melhorias que temos planejadas para o ano de 2020.
Abcs,

Publicada em 1 de janeiro de 2020

Trata-se um hotel com excelente localização, nele você fica perto de Copacabana, do Arpoador e das praias de Ipanema e Leblon. Possui restaurantes perto, ponto de bicicleta do itaú.
Eu já tinha me hospedado nesse hotel em 2018 e me surpeendi com serviços tipo café da manhã e amenities de qualidade, no entanto em 2019, não tinha amenities e o café da manhã deixou de ser cortesia, outro aspecto mais ou menos foi que o serviço de intert não estava funcionando no andar do meu quarto.
No entanto, foi uma excelente estadia e os aspectos positivos sobressaem aos negativos,

Data da estadia: agosto de 2019
Vera R, General Manager do(a) B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2020

Olá Marco,
Fico muito contente com os elogios citados. De fato nossa localização é maravilhosa!
Com relação ao café da manhã, nossa politica comercial é deixar a escolha por parte do cliente, por isso oferecemos tarifa com café da manhã incluido e tarifa sem café da manhã.
Sobre a internet lamento não estar funcionando bem em seu andar e não temos esse tipo de reclamação.
Espero poder recebê-lo em sua próxima visita a Cidade Maravilhosa.
Abraços,

Publicada em 14 de dezembro de 2019

O atendimento foi bom, a recepção moderna, porém só chegar no quarto e um susto atras do outro, banheiro vazando, o pior é que o lençol é curto para a cama, vejam na foto, a descarga agarrando, pedi para consertarem, o que foi feito em pouco tempo e internet muito lenta.
Não bastasse, no quarto da minha filha o ar condicionado não estava funcionando.

Data da estadia: dezembro de 2019
Vera R, Gerente geral do(a) B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2019

Olá Bruno,
Agradeço pelo relato sobre a sua hospedagem.
Com relação ao enxoval já estamos revendo a troca dos lençóis casal que recebemos para king.
Sobre a internet não temos tido esse tipo de comentário e de qualquer forma estamos aumentando a capacidade.
Espero poder recebê-lo na próxima estada para que possa ter outra impressão sobre o nosso produto!

Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ao chegar na recepção tudo bem novinho e moderno... ficamos um tempão para ser atendidos visto que só havia um atendente no momento até ai ok, o grande problema foi chegar ao quarto, simplesmente parecia que eu estava em outro hotel, quarto velho com o banheiro caindo aos pedaços, todo enferrujado... em contato com a recepção informei que não estava satisfeita pois havia reservado um quarto novo (conforme fotos do site) e de classificação superior, resumindo me trocaram para um quarto IGUAL mas sem banheira... enferrujado da mesma forma e sujo, havia até teias de arranha!!! Resumindo NÃO RECOMENDO e me sinto enganada pois em nenhum momento fui informada que o hotel estava em reforma, cheio de poeira e que eu ficaria na ala antiga, não entendi até agora qual o critério para ficar nos quartos novos, sendo que paguei a mesma coisa que qualquer hóspede, me sinto muito prejudicada!

Data da estadia: dezembro de 2019
Vera R, General Manager do(a) B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de dezembro de 2019

Olá Sra. Machado,
Os apartamentos reformados encontram-se nas categorias luxo e luxo com varanda, além de alguns dentro da categoria superior.
Gostaria de lhe oferecer na próxima estada um up grade para a categoria luxo com varanda, ou seja, você pode reservar a categoria standard que receberá essa outra categoria. Tenho certeza de que terá poutra impressão sobre o Hotel.
Grata,

Publicada em 7 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel está a uma quadra do forte de Copacabana e a umas duas ou três da praia de Ipanema, em uma rua com algumas opções de alimentação.
A recepção está reformada, bem bonita.
O quarto é grande, limpo, com mobília antiga, certa falta de cuidado, mas parece que está em reforma. O banheiro é pequeno, não é para abrir os braços, chuveiro com boa pressão que funciona muito bem, mas é inexplicável não ter shampoo e condicionador.
O aparelho de ar condicionado é barulhento, precisei desligar para dormir no 2604, que fica no sexto andar e não no 26 como pode parecer.
Café da manhã com poucas opções de frutas e frios, além de ter uma apresentação muito ruim. A manteiga estava derretida, não deve ser colocada na geladeira à noite.
Além disso, um dos três elevadores não estava funcionando e os funcionários da limpeza e troca de roupas precisam dividir os dois elevadores com os hóspedes no horário de check out pela manhã, fazendo que os elevadores demorem muito.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Guilherme,
Com relação aos comentários lamento por não ter recebido o shampoo/ condicionador, que fazem parte do padrão e normalmente são colocados em todos os apartamentos.
Solicitaremos a revisão do ar condicionado do # 2604. O motivo de ter o número 2 na frente do número apartamento é por que temos outro bloco de apartamentos no prédio então quanto o apartamento é o # 604 fica em um bloco e o # 2604 em outro bloco.
O café da manhã quando está incluido na diária é servido com 03 tipos de frutas e 04 de frios, além de cereais, pães, pão de queijo, bolos, leite, iogurtes, café, leite, geleia, mel, entre outros itens.
Tivemos de fato um problema em um dos 03 elevadores sociais por dois dias e por questões de segurança temos que aguardar a presença do técnico responsável pela manutenção do equipamento, sendo uma empresa terceirizada.
Se retornar ao Rio e ao nosso Hotel me avise com antecedência e poderei recebê-lo pessoalmente.
Grata,