Publicada 2 de maio de 2018

Basta sair do hotel que a esquerda esta o Forte de Copacabana e a direita, bem pertinho a Praia de Ipanema, assim a localização é um dos diferenciais do hotel. Quarto amplo e com uma bela vista. Café diversificado, e muito bem servido.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018

O hotel fica muito bem localizado, permitindo acesso a vários pontos do Rio sem dificuldade.
Durante a nossa estadia não tivemos qualquer problema. No pequeno almoço dispúnhamos de várias opções e o staff era disponível e atencioso.

O quarto foi sempre bem limpo e arrumado, recomendamos a escolha deste hotel

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Carolina M, Gerente do(a) Copacabana Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Agradecemos muito a sua avaliação! Espero que volte a se hospedar conosco!

Publicada 15 de abril de 2018

Apesar da localização ser muito boa, o hotel deixa muito a desejar. Nosso quarto era velho e estava sujo de areia quando entramos. o Atendimento também não é dos melhores, e falta simpatia aos funcionários. Não recomendo, afinal pelo mesmo preço, com uma busca rápida, se acham outros hotéis melhores em Copa.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Rodrigo, Boa tarde!

A sua avaliação é muito importante para nós! As críticas nos ajudam a crescer e a mudar.
Peço desculpas pelo ocorrido e estamos tomando as devidas providências para que nada de errado volte a acontecer.
Pode ter certeza que se quiser voltar ao hotel, o upgrade é garantido, junto com a tarifa especial.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

... precisa de uma reforma geral. A localização e sem duvida excelente e o staff muito prestável e simpático. Só por
Isso vale a pena mas o hotel já necessita duma melhorada geral . Fiquei num dos quartos mais recentes creio, mas este hotel tem bastante mais potencial se bem
Aproveitado .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Olá Suzinha, Bom dia!

Muito obrigada pela sua avaliação! Estamos fazendo de tudo para que o hotel melhore !

Se algum dia quiser retornar, pode enviar um email diretamente para mim : gerencia@copacabanapraiahotel.com.br que iremos fazer uma tarifa muito especial.

Publicada 28 de março de 2018

Quartos amplos, com boa internet, banho e colchões. Hotel correto em todos os sentidos, que atende adequadamente viajantes a trabalho ou lazer, embora não fique exatamente perto do Centro ou da praia.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá Alexandre, Bom dia!

Muito obrigada pela sua avaliação.

O hotel é a menos de 2 minutos andando da praia de Copacabana e menos de 10 minutos andando das praia Arpoador e Ipanema.
Infelizmente não ficamos perto do Centro, mas somos um hotel de praia.

Espero que retorne ao nosso hotel!!