6 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 83(12x)
PricelineUS$ 83
TravelocityUS$ 83(12x)
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Fomos atendidas pelo kaique e o Pedro. O melhor hotel que já me hospedei no Rio de Janeiro disparado!! Excelente atendimento e acomodações, café da manhã muito completo com vista para o mar, sem contar a vista da piscina com bar no terraço, recomendo de olhos fechados. Voltarei mais vezes!

Data da estadia: maio de 2021
Erika Souza, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra. Tay,

Muito obrigada pelo comentário e avaliação.

Pedro, Kaique e toda equipe Othon se sente muito feliz e realizada em saber que sua experiência em nosso hotel foi incrível!

Nossas acomodações são amplas e super confortáveis, além do cuidado redobrado com a limpeza e higienização de todas as áreas de nosso hotel.

O café da manhã é farto de opções de pães, queijos, frios, sucos, frutas, bolos, cerais, entre outros. Nos dedicamos ao máximo em servir alimentos selecionados e frescos, para que nossos hóspedes comecem o dia com uma ótima refeição e com uma vista perfeita, de frente para a Praia de Copacabana!

Em nosso rooftop, temos a piscina, com o Bar da Piscina que prepara drinks maravilhosos, para todos os gostos. Ainda no 30º andar, termos o nosso Restaurante Skylab, com especialidade em servir pratos deliciosos e feitos com muito carinho!

Esperamos que a senhora possa voltar logo, sra Tay! Não demore! :)

Atencioasmente,

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu já tinha uma alta expectativa, mas o hotel conseguiu superar! Melhor custo benefício da Zona Sul entre os hotéis top.
Valeu a pena demais! Obrigado ao Pedro, Marcus, Stephano, Bruno e Érika pela hospitalidade, ao salva vida Chico gente boa demais, super prestativo, tudo que precisamos fomos muito bem atendidos!! Impecável!
Fomos com nosso filho de 1 ano que curtiu tudo, tinha cadeirinha em todos os restaurantes, piscina com parte rasa para ele brincar e nos ofereceram até berço no quarto, mas não quisemos. Obrigado pelo fds inesquecível!

Olá Esposel,

Que felicidade em ler seu comentário!

Todos nós, do Rio Othon Palace ficamos muito felizes em saber que o senhor e sua família aproveitaram ao máximo nosso hotel!

Aqui, nós montamos toda estrutura para que as crianças também aproveitem bastante! Nos restaurantes, além do menu kids, temos as cadeirinhas adequadas para que toda família tenha uma refeição confortável, assim como nossa piscina tem a parte rasa para a segurança de todos.

Ficamos honrados e realizados em saber que suas expectativas foram superadas! Eu, Pedro, Marcus, Stephano, Bruno e Chico ficamos muito felizes com o sua lembrança e seu carinho!

Esperamos rever em breve o senhor e sua família!

Até lá!

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Primeira vez no rio de janeiro , simplesmente adoremos , quartos limpos e ótimo atendimento . Voltaremos concerteza
Ótimo café da manhã . Os recepcionista muito atencioso o Wanderson muito querido com nois. Todos muito atenciosos, mas ele se superou .

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Erika Souza, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Dyana,

Ficamos muito felizes que tenha aproveitado sua primeira visita em nossa cidade!

Seu elogio ao Wanderson foi passado para o mesmo e assim como ele, todos nós, da equipe Othon se enche de orgulho em saber que toda nossa dedicação em lhe proporcionar o que há de melhor em serviços, acomodações, conforto, segurança e hospitalidade a senhora!

Esperamos que sejamos sua casa aqui na cidade maravilhosa e que volte em breve!

Até breve :)

Publicada em 3 de maio de 2021

Ótimo atendimento, funcionários super simpáticos e atenciosos, acomodações perfeitas, café da manhã delicioso, vista maravilhosa. Perto de tudo, barzinhos, cafés, pertinho da praia, amei, com certeza voltaremos!!!!

Data da estadia: abril de 2021

Olá Sra. Sueli!

Muito obrigada pelo seu comentário e sua avaliação!

Toda equipe Othon fica muito feliz em saber que gostou de nossos serviços, acomodações, localização e tudo mais!

Nós do Rio Othon Palace temos um imenso prazer em recebê-la e proporcionar o que temos para que tenha uma estada perfeita!

Aguardamos sua volta!

Até lá!

Publicada em 2 de maio de 2021

Primeira vez no Rio em 20+ anos e tudo mundo no Rio Othon foram excelente. Marcus e Kayque fizeram a nossa estada muito fácil e sempre nos acomodando por tudo. Amei o hotel e vamos estar aqui novamente no próximo passeio pro Rio!

Data da estadia: maio de 2021
Erika Souza, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Olá Sra. Lucas,

Muito obrigada pelo seu comentário e seu elogio.

Uau! Volte mais vezes em nossa cidade! Será um prazer enorme em recebe-los novamente! Queremos ser sua casa aqui na Cidade Maravilhosa!

Seus elogios ao Marcus e Kaique foram passados para os mesmos, que assim como toda equipe Othon se orgulha em saber que toda nossa dedicação em proporcionar a melhor estada possível, chegou até o senhor.

Esperamos sua próxima visita em breve!

Até lá! :)