Rio de Janeiro
Buscar

Gostei muito da minha hospedagem. Fica bem localizado na praia de copacabana, a vista onde fica a piscina é lindissima. Comida boa, café da manhã bem variado, com muitas opções. Funcionarios cordiais e receptivos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Solange S, Gerente de relações com clientes do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hóspede ,
Obrigado por suas belas palavras! Teremos imenso prazer em recebê-lo novamente. Volte sempre.
Guest Relations

Excelente hotel, muito bem localizado. Funcionários simpáticos, receptivos e muito prestativos. Elogio tambem o gerente Bruno por ter sido super amigável ao me ajudar a resolver um problema que nada tinha a ver com minha hospedagem diretamente.
Continuem assim!!

Dica de quarto: vista impecável no apartamento frente mar
Data da estadia: janeiro de 2020
Solange S, Gerente de relações com clientes do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sra. Souza,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-la sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!
Guest Relations

Ótimo hotel,excelente localização, fiquei encantada com a limpeza do quarto e a simpatia da camareira Maria Ormenzina.Todos os funcionários muito atenciosos e educados. Adorei, vou voltar com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Cristiana,
Obrigado por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Estamos muito contentes em ler seus comentários. Teremos a imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace.
Guest Relations

Não caiam nessa cilada. Pelo preço quando escolhi achei que estaria muito bem hospedada. Acontece que o hotel hospeda mais pessoas do que sua estrutura comporta. Fiquei 30min esperando na fila para que eles pudessem fazer nosso check in , depois mais 15’ no
Checkin que foi super demorado. O quarto é grande, espaçoso, otimas camas, porem escuro e antigo.
A maior decepção foi no café da manhã, deveria haver umas 300 ou mais pessoas no salao, nao tinha pratos, nada reposto, os garçons e funcionários se desdobravam em mil, mas o café da manhã era uma verdadeira bagunça. Vários itens faltando. Nem em hotel 2 estrelas o café é assim.
Depois para irmos a praia, fomos
Pegar toalha e pasmem. A toalha havia acabado
E o funcionário disse que na temporada acaba cedo! Que tipo de hotel acabam as toalhas?!
O check out mais uma novela, fila de 20’

Enfim, jamais me hospedaria aqui de novo

Data da estadia: janeiro de 2020

do Check-in ao Check-out tudo ótimo, vista espetacular, localização privilegiada, café da manhã super completo.faziam 15 anos que eu não ia no Othon Rio, continua maravilhoso, com o mesmo charme de tempos atras.

Prezado Sr. Pedro