Publicada em 19 de julho de 2019

Atendimento excelente, estadia, acomodações, recepção, estacionamento, limpeza, restaurante, café da manhã tudo nota 10. SOLANGE que nos atendeu no check in e check-out excelente atendimento. Recomendo

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GuestRelationsOthon, Gerente de relações com clientes do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Antoni Arruda,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!

Publicada em 18 de julho de 2019

Minha família e eu estamos hospedados no Rio Othon e gostaríamos de pontuar a excelência e a gentileza dos serviços de governança do hotel. Nossos agradecimentos à frente Sílvia e às servidoras Ana Bela e Ormezina pelo carinho e atenção dispensados. Voltaremos certamente! Quem sabe já no Réveillon!

Prezada Sra. Giovana,
Obrigado por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Estamos muito contentes em ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios aos funcionários citados, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos a imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Nossa hospedagem foi maravilhosa. Hotel muito bem localizado, ótimo café da manhã e excelente equipe de funcionários.
Destaque para a camareira Hilda que fez toda a diferença nos maravilhosos dias que passamos no Rio de Janeiro. Sem dúvida voltaremos ao Othon.

Prezado hóspede ,
Obrigado por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Estamos muito contentes em ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios a funcionária Hilda, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos a imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, farto café da manhã e região cheia de opções de restaurantes e diversão com a família.
Todo mundo concorda que os cariocas são bacanas. E no Othon os funcionários não fogem à regra. Todos muito gentis, simpáticos e prestativos.
Em especial a funcionária Juliana, a camareira Hilda e toda a equipe de Governança coordenados por Sylvia Sardinha. Parabéns!

Prezada Sra. Vieira,

Publicada em 18 de julho de 2019

Desde o momento do check-in e durante nossa permanência no hotel, recebemos ótimo tratamento, especialmente pela governanta executiva Sylvia Sardinha e pela governanta Severina.
Parabéns pelo profissionalismo e sensibilidade!!
Hotel com localização imbatível!!!

Prezado Sr. Savio F,