Publicada 18 de junho de 2018

Quarto limpo e bonito como nas fotos, apesar de não ter um estilo super moderno, muito melhor do que vários que enganam em fotos por aí, ganha na qualidade, no espaço e na limpeza! Café da manhã sensacional com vista de frente pro mar e localização muito boa pois apesar de não ser Ipanema ou Leblon, está muito perto e tem ótimos restaurantes nas redondezas.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Prezada Sra. Vitória,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-la sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!

Publicada 17 de junho de 2018

Estive hospedado pela 3a vez neste ano e toda a vez fico surpreendida com algo positivo, desde o atendimento dos mensageiros , ate a equipe de limpeza .Reservei uma categoria mais simples , nao diretamente frente mar ,porem mesmo assim o quarto estaca muito limpo e muito bem cuidado .Meu pai ja vem ao hotel ha mais de 10 anos e é fã de carteirinha da rede Othon e sempre me pede para comentar sobre o atendimento que ele , por ser professor é muito observador.Moramos em Sao Paulo e prezamos pela qualidade de atendimento e observamos que este hotel preza pela qualidade de atendimento de forma caracteristica , levando se em consideração o perfil de cada hospede, o que acho muito legal.O hotel é muito limpo , quartos muito cheirosos , fui recepcionada pelo sr.Ademar e fiquei no 6 andar com a camareira Lucia , muito atenciosa e extremamente detalhista com a nossa arrumaçao, alem de que alem de se preocupar conosco , fazia questao de saber se todo o atendimento estava bom de todo o hotel,Restaurante maravilhoso, dando dicas, ou seja , nos fazendo nos sentir em casa , comida muito boa e vista surpreendente.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Prezada Sra. Catarina Lisboa,

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Localização e vista maravilhosa mas hoje destaco o atendimento que superou qualquer expectativa. O sorriso de todos, prestatividade, o carinho da camareira Angela que fez uma linda surpresa no dia dos namorados, o supervisor Evandro que ligou no dia seguinte para saber se havíamos gostado da surpresa!!! Recomendo este hotel para todos e espero logo voltar.
Parabéns a todos os funcionários.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra Adélia B,
Obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios aos funcionários Angela e Evandro, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace. Obrigada!

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Desde o inicia até o final, fomos bem atendidos! Nota mil, tratamento VIP, fomos surpreendidos com uma linda decoração feita com muito amor e carinho pela Camareira Ângela, que fez minha noiva se emocionar! Fiquei impressionado com tanto carinhos prestado à nos!

Muito obrigado Angela e todo o pessoal da governança e no atendimento do pessoal do 27 andar!!!!

Parabéns a todos!

Time de campeões!!!

Até a próxima!!

Um forte abraço

Adelia Boeing e Luís

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho

Prezados Srs. Adelia e Luis,
Obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios a camareira Angela, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-los novamente em nosso Rio Othon Palace.

Publicada 12 de junho de 2018

Estivemos no Rio Othon Hotel durante a semana da Meia Maratona do Rio de 30/05 a 03/06 e além da localização privilegiada, possui ótimas instalações e equipamentos. O atendimento é excelente. O Hotel conta com ótimo restaurante. Variado e completo Café da manhã. Oferece serviços de praia (guarda sol e cadeiras). Indicam empresas terceirizadas que atendem no Hotel que presta serviços de guia e transporte, o que nos dá mais segurança e confiança para os passeios/deslocamentos. Recomendamos as

Dica de quarto: apartamentos e frente para o mar.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. João S,
Muito nos alegrou ler seu lindo comentário. Teremos a imensa satisfação em recebê-lo novamente. Obrigada.