Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente atendimento. A gerente de governança Srta Sylvia super atenciosa e pró ativa, o funcionário da recepção sr Wanderson super atencioso. Excelente localização , vista linda , apartamento aconchegante e limpo.
O café da manhã deixa a desejar.

Dica de quarto: Todos de frente para o mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezado Sra. Maria Aparecida
Muito obrigado por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Retransmitiremos seus elogios aos funcionários Sylvia e Wanderson, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace. Guest Relations

Publicada em 2 de maio de 2018

otimo hotel, bem estruturado, frente para o mar, otima vista, atendimento basico na praia (fornece toalha e cadeira que vc tem que carregar e guarda-sol instalado), pequena piscina na cobertura com bom bar. café da manhã muito bom, com vista para praia (3 andar). tudo que é preciso para conhecer o Rio.

Dica de quarto: andar alto, a noite o barulho do calçadão pode incomodar e ainda tem a vista
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Roberto,
Muito nos alegrou ler seu comentário. Teremos a imensa satisfação em recebê-lo novamente. Obrigada.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização. Serviço de praia já incluso. O serviço de quarto é muito bom. Parabéns especial a camareira, Genilda Maria, muito disponível, eficiênte, graciosa, simpática, atenta. Inspirador ver alguém fazendo a diferença com seu trabalho diário.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Gisele Nascimento,
Muito obrigado por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Retransmitindo seus elogios a camareira Genilda, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos a imensa satisfação em recebê-la novamente em sua próxima visita a cidade maravilhosa. até breve! Guest Relations

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, vista linda do quarto final 10, ótima localização. No geral recebemos bom atendimento e até cortesia no quarto por ser aniversário(mini bolo e cartinha do hotel), adorei!!! Todas as vezes que precisei fui prontamente atendida.

O café da manhã é fraco para o nível do hotel. Quase tudo industrializado, desde os bolos ao suco de laranja. Não tinha pão de queijo em nenhum dos 4 dias, todos os dias tinham as mesmas coisas, nenhuma novidade e não fazem omeletes e tapioca como na maioria dos hotéis, incluse nos mais simples. Frigobar também preços impraticáveis, a comodidade não justifica o preço de R$8.50 numa água de 300 ml.
Na hora de pagar a conta haviam 3 ou 4 itens que eu não tinha consumido, falei q não tinha consumido e foram retirados imediatamente, sendo que o concierge disse que era normal haver engano do tipo, enfim, estranho, mas ok, foi resolvido e não tive de pagar pelo q não havia consumido.

No geral foi muito boa a temporada, o visual compensa os contratempos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Fernanda,
Obrigada por seus comentários. Quanto ao café da manhã, gostaríamos de informar que estamos em fase de implantação de novos cardápios, com novos produtos e variedades, bem como restruturando a equipe de garçons.
Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Wanderson da recepcao foi muito amavel comigo e a minha mae. Sempre com o sorriso, fazendo tudo o possivel pra nos estarmos confortaveis. Ele fala muito bem o espanhol. Agradecemos muito a ajuda e cortesía dele!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Florencia,
Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos retransmitindo seus elogios ao funcionário Wanderson, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-las novamente em nosso hotel em breve!