Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização. Serviço de praia já incluso. O serviço de quarto é muito bom. Parabéns especial a camareira, Genilda Maria, muito disponível, eficiênte, graciosa, simpática, atenta. Inspirador ver alguém fazendo a diferença com seu trabalho diário.

Data da estadia: maio de 2018
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Gisele Nascimento,
Muito obrigado por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Retransmitindo seus elogios a camareira Genilda, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos a imensa satisfação em recebê-la novamente em sua próxima visita a cidade maravilhosa. até breve! Guest Relations

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, vista linda do quarto final 10, ótima localização. No geral recebemos bom atendimento e até cortesia no quarto por ser aniversário(mini bolo e cartinha do hotel), adorei!!! Todas as vezes que precisei fui prontamente atendida.

O café da manhã é fraco para o nível do hotel. Quase tudo industrializado, desde os bolos ao suco de laranja. Não tinha pão de queijo em nenhum dos 4 dias, todos os dias tinham as mesmas coisas, nenhuma novidade e não fazem omeletes e tapioca como na maioria dos hotéis, incluse nos mais simples. Frigobar também preços impraticáveis, a comodidade não justifica o preço de R$8.50 numa água de 300 ml.
Na hora de pagar a conta haviam 3 ou 4 itens que eu não tinha consumido, falei q não tinha consumido e foram retirados imediatamente, sendo que o concierge disse que era normal haver engano do tipo, enfim, estranho, mas ok, foi resolvido e não tive de pagar pelo q não havia consumido.

No geral foi muito boa a temporada, o visual compensa os contratempos.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Fernanda,
Obrigada por seus comentários. Quanto ao café da manhã, gostaríamos de informar que estamos em fase de implantação de novos cardápios, com novos produtos e variedades, bem como restruturando a equipe de garçons.
Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Wanderson da recepcao foi muito amavel comigo e a minha mae. Sempre com o sorriso, fazendo tudo o possivel pra nos estarmos confortaveis. Ele fala muito bem o espanhol. Agradecemos muito a ajuda e cortesía dele!

Prezada Sra. Florencia,
Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos retransmitindo seus elogios ao funcionário Wanderson, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-las novamente em nosso hotel em breve!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Há mais de 10 ano,nos hospedamos eu e meu marido.Essa última foi marcante,a começar pelo checkin com o gentilíssimo Sr.Roberto.Complementando tivemos a excepcional atenção do supervisor de arrumação do apartamento Sr.Evandro que nos brindou com um belíssimo jarro de flores e outras gentilezas que chegaram a me emocionar.

Data da estadia: abril de 2018
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Prezada Sra. Eliana F,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Passaremos seus elogios para o Recepcionista Roberto e o Supervisor Evandro.Esperamos que tenham aproveitado ao máximo a hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-los sempre que retornarem ao Rio de Janeiro. Até breve!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo , limpeza ótima. Gostaria de agradecer a governanta Silvia Sardinha . Ótima vista da praia de Copacabana. Comida maravilhosa , café da manhã espetacular . Ótima localização, piscina maravilhosa.

Prezado Sr. Rodrigo,
Obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios a Governanta Sylvia Sardinha, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace. Obrigada!