Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copa Sul Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • De frente para o mar
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, vista linda do quarto final 10, ótima localização. No geral recebemos bom atendimento e até cortesia no quarto por ser aniversário(mini bolo e cartinha do hotel), adorei!!! Todas as vezes que precisei fui prontamente atendida.

O café da manhã é fraco para o nível do hotel. Quase tudo industrializado, desde os bolos ao suco de laranja. Não tinha pão de queijo em nenhum dos 4 dias, todos os dias tinham as mesmas coisas, nenhuma novidade e não fazem omeletes e tapioca como na maioria dos hotéis, incluse nos mais simples. Frigobar também preços impraticáveis, a comodidade não justifica o preço de R$8.50 numa água de 300 ml.
Na hora de pagar a conta haviam 3 ou 4 itens que eu não tinha consumido, falei q não tinha consumido e foram retirados imediatamente, sendo que o concierge disse que era normal haver engano do tipo, enfim, estranho, mas ok, foi resolvido e não tive de pagar pelo q não havia consumido.

No geral foi muito boa a temporada, o visual compensa os contratempos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Fernanda,
Obrigada por seus comentários. Quanto ao café da manhã, gostaríamos de informar que estamos em fase de implantação de novos cardápios, com novos produtos e variedades, bem como restruturando a equipe de garçons.
Esperamos revê-la em breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Wanderson da recepcao foi muito amavel comigo e a minha mae. Sempre com o sorriso, fazendo tudo o possivel pra nos estarmos confortaveis. Ele fala muito bem o espanhol. Agradecemos muito a ajuda e cortesía dele!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Florencia,
Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos retransmitindo seus elogios ao funcionário Wanderson, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-las novamente em nosso hotel em breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Há mais de 10 ano,nos hospedamos eu e meu marido.Essa última foi marcante,a começar pelo checkin com o gentilíssimo Sr.Roberto.Complementando tivemos a excepcional atenção do supervisor de arrumação do apartamento Sr.Evandro que nos brindou com um belíssimo jarro de flores e outras gentilezas que chegaram a me emocionar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezada Sra. Eliana F,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Passaremos seus elogios para o Recepcionista Roberto e o Supervisor Evandro.Esperamos que tenham aproveitado ao máximo a hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-los sempre que retornarem ao Rio de Janeiro. Até breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo , limpeza ótima. Gostaria de agradecer a governanta Silvia Sardinha . Ótima vista da praia de Copacabana. Comida maravilhosa , café da manhã espetacular . Ótima localização, piscina maravilhosa.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Rodrigo,
Obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios a Governanta Sylvia Sardinha, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace. Obrigada!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente!! O atendente Jorge Faria no check-out nos deu a atenção desejada e com um bom humor ímpar. No check-in fomos atendidos por uma moça que infelizmente não recordo o nome, também com excelente atendimento.
Café da manhã perfeito, vista perfeita, quartos limpos e funcionários atenciosos com um excelente custo beneficio. Super recomendo.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Ana ,
Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios ao funcionário Jorge Faria, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace. Obrigada!